terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novas capas da próxima saga da Marvel

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


E a próxima saga da Marvel está dando o que falar. Após uma interessante capa divulgada mais cedo, a Casa das Ideias revelou mais duas novas capas que certamente vão apimentar ainda mais a discussão.

Após revelar a capa de New Avengers #25, onde o Punho de Ferro aparece com a Força Fênix (e onde podemos notar que o uniforme velho do Danny é muito semelhante ao uniforme da Fênix e que o atual uniforme dele é igual ao uniforme da Fênix Branca), a Marvel divulgou as capas de New Avengers #24 e uma capa variante de Avengers vs, X-Men #1 e eu já adianto, mais dúvidas estão por vir.

Vamos começar por New Avengers #24:

Desde que os teasers e capas foram divulgadas, a principal duvida era quanto a lealdade de Wolverine. Ele ficará com Vingadores ou X-Men? Bom a capa abaixo não responde diretamente essa questão, mas deixa claro que a situação não é tão preto no branco como muitos acreditam. Wolverine certamente ficará muito dividido nessa batalha. A capa é de Mike Deodato Jr.. Confira a capa abaixo:


Já na capa de Avengers vs. X-Men #1 podemos conferir um confronto entre Ciclope e Capitão América. Mostrando que a saga já começara tensa. Com bastante ação e confusão. A capa é de Ryan Stegman. Confira a capa abaixo:


Porém, o mais interessante não é nem a capa, e sim a sinopse da revista que já entrega um pouco da história. De acordo com a sinopse a Fênix está vindo para a Terra e o Capitão América fará o possível para detê-la e impedir que a Terra seja destruída. Mas os X-Men entram na jogada e Ciclope também fará o possível para deter a Fênix, inclusive, ir contra os Vingadores. Pelo que a sinopse dá a entender, os errados na história até então são os X-Men. Veremos como a história se desenrola e como Esperança, Punho de Ferro e Feiticeira Escarlate irão se encaixar nisso tudo.

Avengers vs .X-Men #1 será publicada em abril e terá roteiro de Brian Michael Bendis e arte de John Romita Jr..


Kinhu Heck

comments powered by Disqus