sábado, 28 de janeiro de 2012

Novos fotos de cenas dos Vingadores e Hiddleston volta a falar


As imagens são de cenas mais corriqueiras do filme, mostrando que o lado humano dos personagens não será esquecido pelo diretor Joss Whedon, que sempre se caracterizou por privilegiar mais os atores do que a ação. E o mais bem articulado deles, Tom Hiddleston, voltou a se pronunciar a respeito de Os Vingadores, além de sugerir o início das gravações de Thor 2. Confira!

Como já foi dito, as cenas não parecem ter grande relevância ao filme, mas dão uma idéia de como os núcleos de personagens serão divididos: os soldados Nick Fury e Steve Rogers; os cientistas Bruce Banner e Tony Stark; e os agentes de elite Clint Barton e Natasha Romanova.




Outras duas imagens destacam o misterioso coronel Nick Fury, o diretor da SHIELD, e se forem alguma indicação do tamanho de sua participação no filme, ele provavelmente terá uma importância maior do que imaginávamos. Confira:



Uma interessante nota também foi divulgada no site da Marvel, convidando os fãs a participarem de uma sessão de perguntas e respostas no Twitter @Avengers no dia 31, às 11h (16h no Brasil). Os usuários deverão fazer as perguntas usando a hashtag #Avengers. A entrevista contará com as presenças de Whedon, Tom Hiddleston e Clark Gregg.

Por fim, mas não menos importante, Hiddleston derreteu-se em elogios a Whedon em entrevista ao Belfast Telegraph, que foi descoberta pelo Comic Book Movie. "Eu me diverti muito com ele, foi ótimo", disse o ator que deu vida ao vilão Loki. "Joss tem muito bom gosto, eu acho. Ele não só tem um senso de humor brilhante e irreverente, mas também um conhecimento incrível dos quadrinhos, e respeito pelo jeito que eles devem ser tratados".


Hiddleston aproveitou também para desconversar sobre sua provável participação em Thor 2 e estipular uma data para o início das filmagens: "O filme recebeu luz verde, e acho que as gravações começam em Londres na primavera. Chris Hemsworth e Natalie Portman vão voltar. Eu ainda não vi o script. É nesse ponto que eu tenho a impressão que os atiradores de elite da Marvel estão observando do outro lado da rua..."

Ou seja, as filmagens devem começar no segundo trimestre de 2012. E apesar do suspense, é difícil de acreditar que Hiddleston não estará na sequência do filme do Deus do Trovão, ainda mais depois de sua performance anterior. Ou estaria ele adquirindo as características do Deus da Trapaça?

Os Vingadores estréia dia 27 de abril no Brasil.

Brizola

comments powered by Disqus