quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Kotobukiya mostra seus mais recentes lançamentos para 2012

*Artigo escrito por nosso colaborador, Januncio Neto

Toys

A Kotobukiya disponibilizou em sua página no Facebook as iamgens oficias de alguns dos seus mais recentes lançamentos para 2012. Após o surpreendente sucesso e popularidade do Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América no cinema, a Marvel está se preparando para a chegada dos maiores heróis da Terra aos cinemas em breve.

Toys

Reunindo os principais personagens dos filmes anteriores para defender a Terra da destruição certa, os Vingadores vai estrear em maio de 2012, com Robert Downey Jr. reprisando seu papel como Tony Stark e seu alter ego heróico Homem de Ferro. Para comemorar a aparição triunfante deste novo personagem icônico, Kotobukiya está orgulhosa em anunciar o lançamento da The Avengers Iron Man Mark VII ARTFX Statue!

Usando novas técnicas de escultura em 3D, a Kotobukiya criou a estátua ARTFX como a melhor versão criada de uma armadura do Homem de Ferro, com uma riquesa de detalhes impressionante, esta incrível estátua vem equipada com LEDs, no peito e nos olhos da escultura.


Toys

O The Avengers Iron Man Mark VII ARTFX Statue foi produzido na escala 1/6, e possui uma base muito legal representando o personagem em um campo de batalha deixando a figura com um visual dinâmico e arrojado. A escultura é pré-pintada e como as demais estátuas ARTFX é fácil de montar fazendo com que seu Homem de Ferro Mark VII esteja rapidamente exposto para causar inveja aos seus amigos menos afortunados.


Toys

Outro lançamento muito aguardado por todos e que agora finalmente teve suas imagens liberadas foi a Marvel Comics Black Widow Covert Ops Bishoujo Statue. A bela super espiã russa e membro dos Poderosos Vingadores recebeu uma nova figura produzida na escala 1/7, e é baseado em uma nova ilustração incomparável de Shunya Yamashita. Natasha Romanova tem aparecido nas páginas da Marvel Comics desde a sua introdução em 1964, e ao longo dos anos veio ganhando cada vez mais espaço na equipe dos Vingadores e no universo Marvel.

Toys

Esculpida por Masahiro Takahashi, a nova Black Widow Covert Ops, vem com um rifle de assalto removéivel e possui uma base muito legal (uma das melhores da coleção Bishoujo) e que deixa uma dica sobre um de seus relacionamentos complicados: uma máscara do Demolidor!

Toys

Disponível julho de 2012.
TM & © 2012 Marvel & Subs.

Pra ver mais fotos destas peças, cliquem aqui para ir para a página do Blog do Studio Made i PB.

E pra fechar, um teaser do que está por vir pela Hot Toys:

Toys

Não é difícil advinhar quem é, né?

Januncio Neto

comments powered by Disqus