quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novidades bem legais chegando

Photobucket

O ano mal começou, mas a Panini já começou a anunciar algumas das coisas que vem por ai. Em seu blog, o Wizmania, foram anunciadas boas novidades.

Primeiro, vamos aos encadernados. Pelo andar da carruagem, os lançamentos especiais do Justiceiro Max têm dado bons frutos. Agora, a Panini anunciou o terceiro volume da série. Conforme descrição do blog, o especial nos traz “as cinco últimas edições da revista mensal Frank Castle: Punisher MAX, a história principal do especial mostra Frank Castle em uma viagem supostamente tranquila até New Orleans para entregar uma encomenda e encerrar alguns negócios pendentes. Mas o que era pra ser uma simples parada de reabastecimento se transforma numa carnificina doentia nos pântanos da Louisiana. O roteiro da história fica por conta de Victor Gischler (X-Men, Deadpool) e a arte é de Goran Parlov, um dos desenhistas mais adorados pelos fãs do Justiceiro atualmente. E ainda em Bem-Vindo ao Bayou: cinco histórias completas do mais implacável exterminador de criminosos do Universo Marvel, por criadores do calibre de Gregg Hurwitz e Peter Milligan.”

Photobucket

Além do encadernado do Justiceiro, outro herói da Casa das ideias ganha mais um especial. O Homem-Aranha é premiado. Mas não a versão 616. Como descrito no site da Wizmania: "Depois de ter uma primeira edição de sucesso lançada pela Panini Books no Brasil em maio do ano passado, a encarnação noir do Amigão da Vizinhança está prestes a ganhar mais um encadernado muito, muito em breve… Chega ainda em janeiro Homem-Aranha Noir – A Face Oculta!"

"Sob o comando da mesma equipe criativa da edição anterior (David Hine e Fabrice Sapolsky no roteiros, unindo forças mais uma vez com o ilustrador Carmine Di Giandomenico) desta vez a história joga os leitores no ano de 1933, quando os efeitos da Grande Depressão continuam a ser sentidos. Nesse contexto, o jovem Peter Parker — mais conhecido por sua identidade secreta aracnídea — se vê em maus lençóis graças ao Mestre do Crime, que tomou o lugar do Duende como senhor do submundo nova-iorquino! E que papel tem a Gata Negra, o Doutor Octopus e o Homem-Areia em tudo isso?"

Photobucket

Por fim, a outra novidade é a série que vai ocupar o lugar de Xenogenesis em Grande Heróis Marvel.. A partir do número 8 até o número 10, Thor será o astro da revista. De acordo com o Wizmania: “Sob a batuta do roteirista Robert Rodi (da fantástica minissérieLoki) e do desenhista Mike Choi (X-23, X-Force), o Deus do Trovão irá aos confins do universo para resolver uma crise sem precedentes – o que não é pouco para Thor, diga-se! – e que envolve seres cósmicos do calibre do Estranho e de Ego, o Planeta Vivo.”

Photobucket

Boas novidades. No aguardo de novos lançamentos.

Rafael Felga

comments powered by Disqus