quinta-feira, 22 de março de 2018

Roteiristas de Guerra Infinita revelam como foi usar personagens cujas franquias ainda não tinham chegado aos cinemas


Os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus conversaram com o site ComicBook e se abriram sobre os desafios de escrever tantos personagens para Vingadores: Guerra Infinita, já que vários têm aparições em outros filmes e eles tem que manter a coesão sobre suas histórias em particular. Veja o que eles falaram sobre como foi possível organizar tudo isso:

"Bem, tivemos muitas conversas, tivemos que lidar com as franquias da Marvel como a do Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa, e a Capitã Marvel especificamente porque todos elas tem várias formas de acontecer internamente e paralelas a esses dois filmes. Ao menos, Thor: Ragnarok veio antes deste primeiro filme. Pantera Negra também” disse McFeely. "Então, acreditamos que nós lidamos com isso e resolvemos de uma maneira bastante inteligente, mas certamente foi um problema. Se você quer fazer o que quer fazer aqui, precisa saber como isso afeta esses filmes e porque não apenas pensamos no que fazer esse filme. Por que o Homem-Formiga e a Vespa estão só na Guerra Infinita 2? Então temos que trabalhar nisso e desenvolver em cima disso. "

"Como você não cai na armadilha em que muitos desses filmes às vezes são acusados ​​de nutrir-se uns dos outros e não são coisas autônomas?", disse Markus. "Você não pode torná-los excessivamente dependentes um do outro, e ainda assim você quer ter essa corrente sanguínea fluindo pelo universo. Peyton Reed e seu grupo de escritores vão fazer o filme que eles quiserem", disse Markus. "Tivemos alguns pedidos muito pequenos de mudança como: 'Seria ótimo se ali estivesse essa pessoa - está tudo bem?  Está bom pra vocês?' Você sempre faz o melhor filme possível, a mesma coisa com o Pantera Negra e a mesma coisa com a Capitã Marvel, eles vão fazer os filmes que vão fazer e, neste caso único, daremos pequenas sugestões para acertar os começos e finais deles".

Não confirmada em Guerra Infinita, Brie Larson já está garantida em Vingadores 4. "Quando os fãs a virem, eles ficarão impressionados. Essa é uma escala de poder que agora não existe no UCM e é, ou ela deveria ser, em alguns aspectos a mais próxima do Capitão América", disse Markus e continuou "Ela é um tipo estranho e raro de personagem que é uma pessoa que está certa e sabe que está certa e realmente não quer ouvir quando você diz a ela que está errada. Então, com todas essas pessoas imperfeitas, Quill que é uma comédia  e Tony, que é um grande egocêntrico... é divertido ter outra pessoa com uma visão clara lá dizendo um 'Cale a boca'.  Estou muito animado por tê-la por um lado. Você sabe, [o filme da Capitã Marvel] ainda não existe, então estamos fazendo algo que é uma boa intuição do que ela será no momento."

Por fim, falando da continuação McFeely disse que "Não pode haver o segundo sem o primeiro. Mas nossa esperança é que ele seja o café da manhã e, depois, venha o almoço."  "Não pareça que você apertou em pausa e depois voltou", disse Markus. "São muito diferentes [os filmes]."

Vingadores: Guerra Infinita trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Holland (Tom Holland), Sean Gunn (Rocket/Kraglin), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Tessa Thompson (Valquíria), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis) e Benedict Wong (Wong).Dirigido por Joe e Anthony Russo, o filme chega aos cinemas aqui mais cedo, em em 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus