terça-feira, 27 de março de 2018

James Gunn confirma mais um easter egg de Guardiões da Galáxia na cena com Stan Lee



Um usuário de Twitter chamado Dan conseguiu chamar a atenção do diretor dos Guardiões da Galáxia hoje justamente por descobrir mais um dos escondidos easter eggs de Guardiões da Galáxia. E ele está justamente na cena com Stan Lee:

Segundo Dan, o binocúlo usado por Rocket consegue passar informações sobre certas pessaos que ele localiza e no caso de Stan Lee é possível ler na língua skrull a palavra Excelsior.


James Gunn confirmou a veracidade do easter egg, ressaltando que não era o tal FAMOSO GRANDE EASTER EGG, mas que mesmo assim era prova de que muitos detalhes ainda não foram vistos no filme:


Para os curiosos de plantão, apesar de nunca ter sido oficialmente publicado, alguém chegou a criar um decodificação do alfabeto skrull pra nossas letras aqui.

Pelo visto, era mesmo só questão de tempo até os Skrulls pintarem na Marvel Studios. O terreno já vinha sendo preparado a bastante tempo. E como bem já sabemos, os verdões aparecerão em Capitã Marvel no ano que vem já. Já os Guardiões da Galáxia apareceram como coadjuvantes em Vingadores: Guerra Ininita, cuja data todo mundo já deve estar careca de saber - 26 de Abril de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus