quarta-feira, 21 de março de 2018

Vingadores ganha seu próprio canal de Tv a cabo

Hoje, a Disney Channels do Reino Unido e Irlanda anunciou que lançará um novo canal pop centrado em torno dos Vingadores da Marvel. A aquisição do Marvel Avengers Channel terá início a em 1 de abril e continuará até o final do mês (29 de abril) nos canais Sky e Virgin Disney XD +1. Ou seja, é uma aquisição temporária só pra aumentar ainda mais o hype em cima de Vingadores: Guerra Infinita.

 
 


O Canal contará com conteúdo exclusivo cheio de novidades de VINGADORES: GUERRA INFINITA, bem como quatro novos curtas animados da Marvel Funko, novos curtas da Marvel Video Comic e curtas dos Marvel Super Hero Adventures. Os fãs poderão encontrar todos os episódios da nova animação Vingadores Unidos no canal também. 

David Levine, Gerente Geral da Disney Channels do Reino Unido e Irlanda, comentou que “Com o lançamento do novo filme da Marvel Studios Vingadores: Guerra Infinita vindo aí, este canal pop reunirá todo o nosso fantástico conteúdo da Marvel sobre os Vingadores, apresentando os mais populares personagens do universo Marvel. Os Vingadores continuam a inspirar as crianças e o canal permitirá que eles experimentem todas as coisas existentes sobre o Homem de Ferro, o Capitão América e muito mais! ”



O conteúdo incluirá especiais do tipo 'What the What' e 'Who's Who', que dará aos fãs uma visão mais detalhada do filme antes de ser lançado no final daquele mês. Esse programa incluirá entrevistas com as estrelas da Guerra Infinita, recapitulações pros fãs dos outros filmes do UCM, testes e brincadeiras de perguntas e respostas com o elenco. O astro do Homem-Aranha, Tom Holland, também apresentará um dos episódios, dando os resumos dos personagens que aparecem no filme.

Só com os curtas da Funko, vocês já me ganharam com esse canal, pessoal!

Coveiro

comments powered by Disqus