quinta-feira, 22 de março de 2018

Terceira temporada do Demolidor contará com o ator Jay Ali no elenco

A Marvel acabou de usar seu site oficial pra divulgar mais um nome que se junta a terceira temporada do Demolidor, série que a  Netflix e Marvel TV exibem desde 2015 na plataforma de streaming. Jay  Ali viverá o personagem Rahul ‘Ray’ Nadeem, personagem novo e inexistente nos quadrinhos, que é tido como "um honesto, porém ambicioso agente do FBI disposto a tudo por sua família”.



“Adoro o Jay Ali,” disse Erik Oleson, novo produtor do Demolidor. “Não é fácil se juntar ao elenco talentoso do Demolidor e o Jay nos surpreendeu com seus testes pro elenco. Sua performance tocante nesta terceira temporada vai revelar que ele é uma estrela em ascensão”.  Nas redes sociais, a notícia foi postada pela conta oficial do Demolidor fazendo menção ao trecho da Bíblia de Romanos 12:21, “não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem”.

Jay Ali, que já trabalhou em The Fosters,  Pitch e Significant Mother, se junta aqui a  Charlie Cox (Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk) nesta terceira temporada que deve sair na Netflix no segundo semestre.


Coveiro

comments powered by Disqus