quinta-feira, 22 de março de 2018

Chris Pratt compartilha como Robert Downey Jr o recebeu como parte da "família Marvel"


Não é exagero considerar Robert Downey Jr o pai de todo o Universo Cinematográfico nos cinemas. O cara não só encabeçou tudo, mas foi um alicerce que sempre apoiou a iniciativa dessa expansão e um depoimento que Chris Pratt deu a revista Empire recentemente prova como ele é um cara especial e querido:

"Cara, ele definiu um tom realmente incrível. Ele é um pouco como o próprio Tony Stark. Eu acho que muito do que faz Tony Stark são as mesmas qualidades que tornam Downey ótimo. Eu acho que Downey é tão rico quanto Tony Stark agora. Ele realmente cuida dos atores ao seu redor de uma maneira que eu nunca vi antes.Eu estava um pouco pegando ainda o clima e me esforçando muito nos dias em que estava trabalhando. Ele veio até mim e disse: 'Você está bem ? Eu disse: "Sim, estou com um pouco de dor de garganta". Dentro de dez minutos havia uma pessoa aqui me dando todas essas ervas e cuidando de mim Ele me ofereceu para usar trailer onde eu poderia sentar e usar alguns de seus dispositivos de cura de alta tecnologia. Espetacular. Eu estou vivendo minha melhor vida ".

Pratt revelou que esse cuidado do ator já é de longa data. "Quando cheguei pela primeira vez ao Universo Cinematográfico Marvel, Downey foi o primeiro a me ligar e dizer: "Ei, cara, seja bem-vindo. Se houver algo que você precise, eu ajudarei. Há tão poucas pessoas no planeta que estão passando pelo que você está passando agora mesmo, eu estou aqui, eu sempre atendo o telefone. Eu me senti completamente na responsabilidade de fazer o mesmo com Tom ou Chadwick. E não estou dizendo que sou mais velho que eles, além de ter tido a experiência de já ter estreado um filme da Marvel e estarmos juntos nesse passeio. Mas me senti compelido a oferecê-los, mesmo que seja uma fração do que Downey foi capaz de me oferecer, e apenas dizer: "Tudo o que você precisar, você me avisa".

Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas e trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff e Benedict Wong.


Coveiro

comments powered by Disqus