segunda-feira, 19 de março de 2018

Atores apoiam ideia de filme spin-off com Soldado Invernal e Falcão após Vingadores: Guerra Infinita


De acordo com Sebastian Stan, podemos esperar ver o Soldado Invernal passando grande parte do seu tempo com o Falcão de Anthony Mackie em Vingadores: Guerra Infinita. É coisa que até dá margem pros dois elocubrarem um spin-off juntos. Confira a entrevista dos dois pro Entertainment Tonight sobre isso:


"É um monte de gente. Você fica andando em linha reta e tenta não esbarrar com ninguém", Stan compartilhou com Entertainment Tonight sobre a enorme quantidade de heróis apresentados no filme. "Tenho certeza de que existem muitos paralelos entre a vida real e as relações que estão no filme. As pessoas se conhecem pela primeira vez e formam lanços, acho. Eu realmente não sei o que eu estou falando porque eu não li o script. Ainda não conheci nem a metade das pessoas deste elenco. Eu fico a maior parte do tempo de tela com meu amigo Anthony Mackie, que não pode estar aqui porque ele tinha comprar um daqueles charutos cubanos depois de todo o esforço que ele estava fazendo pendurado nos cabos ".

Já Mackie, em outro momento da conversa disse que "Sebastian é um bom ator e ele é um bom amigo, então eu acho nossa relação - de verdade, nós três, ele, Chris Evans e eu - temos o nosso tipo de relacionamento que funciona muito bem porque existe um respeito mútuo ", disse Mackie. O ator falou que daí no futuro poderia até rolar um spin off de um filme. "Então, um spinoff seria ótimo, mas seria algo como Nick Nolte e Eddie Murphy em 48 Horas, esse seria o nosso spinoff. Isso acabaria com nós quase batendo um no outro por três ou quatro vezes, eu sei disso. " Veja parte da entrevista aqui:


Já a ET quando esteve com Sebastian,e le pensou num spin-off diferente. "Para mim, é como o filme de Martin Brest, Midnight Run, é realmente um tipo que na minha cabeça é como 48 horas, ou uma comédia de amigos dos anos 80 ou 90. É assim que eu vejo isso" disse Stan e concordou com a ideia assim que soube que Anthonie Mackie pensou algo do tipo também. "nós absolutamente podemos fazer isso. Absolutamente. As pessoas certas para fazer isso acontecer estão certamente a poucos metros de nós no momento".

Anthony Mackie também disse que Vingadores: Guerra Infinita "vai ser muito diferente", chamando-o de "o filme mais humano da Marvel". "Haverá muitos momentos chocantes e acho que os fãs vão ter mais do que esperam do filme, de todos os personagens", disse Mackie a Entertainment Tonight durante a visita que eles fizeram aos sets. "Eu acho que este é o filme mais humano dos Vingadores, de todos os filmes de Marvel, então acho que você ficará realmente surpreso ao ver o quão normais esses super-heróis podem ser".

Mackie usou uma referência de basquete para explicar os Vingadores indo para a Guerra Infinita, dizendo que eles são "um pouco como os Cleveland Cavaliers". Disse que "Você tem Lebron James, você tem Kyrie Irving, você tem Kevin Love ... e dói porque estamos tão fraturados, e uma vez que nos reunimos, acho que podemos ganhar quatro jogos seguidos e assumir o título".

Sebastian Stan também deixou no ar se seu personagem ainda estará perambulando entre a linha do bem e do mal. "Eu acho que isso sempre estará em dúvida, de uma maneira boa, para ser honesto, porque a coisa é que eu realmente não pensei nisso além do fato de que toda vez que você o vê, ele está em um lugar muito diferente e ele não é realmente um cara muito perigoso, na maior parte do tempo" disse Stan ao Entertainment Tonight. "Eu sinto que ele ainda tem aquele cabelo e o olhar e, enquanto ele essa situação segue, ee acho que ele pode parecer um pouco céptico".


O ator que faz o Soldado Invernal deixou entender que apesar de serem próximos por tanto tempo, o tempo e as diferentes experiências de vida que ele e Steve tiveram pode ter criado diferenças entre os dois personagens.  Já Anthonie Mackie sempre divertido elogiou a atuação de Josh Brolin descrevendo-o como o cara perfeito do papel, um cara bonito, mas um cara do mal. A duas entrevistas também são bem legais por mostrarem um pouco do dia a dia de viver no que eles chamam de "vila de trailers" que praticamente criou uma cidade só de estrelas por lá.Vale a pena assistir as duas entrevistas.

Com Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie, Vingadores: Guerra Ininita estreia nos cinemas do Brasil em dia 26 de Abril, um dia antes de aportar em território americano O filme foi dirigido por Joe e Anthony Russo, em cima do roteiro de Stephen McFeely e Christopher Markus.

Coveiro

comments powered by Disqus