sexta-feira, 30 de março de 2018

Yo-yo de Agentes da SHIELD cada vez mais próxima de sua versão dos quadrinhos


Agentes da SHIELD está numa ótima fase, sua quinta temporada superou todas as expectativas e mesmo que seja a última, os fãs estão muito satisfeitos com tudo que está acontecendo. E os últimos capítulos após os eventos do centésimo episódio mostram que a tensão não diminuiu. Particularmente pra personagem Yo-Yo, de Natalia Cordova-Buckley, tudo mudou e também ficou mais próximo de sua personagem dos quadrinhos. Confira o novo visual dela numa foto publicada pelo site IGN:



"Estamos apenas sendo fiéis ao personagem, sabe?" disse o produtor executivo Jeff Bell ao site IGN. "Nos quadrinhos, quando você a conhece pela primeira vez em Guerreiros Secretos - sna ua primeira luta, ela perde os dois braços." Na matéria da IGN, o produtor falou que essa lesão exige um cronograma de filmagens mais complicado, mas que a atriz Cordova-Buckley estava ansiosa pela oportunidade. 

O produtor Jed Whedon completou dizendo que "E Natalia está nos pedindo há anos". "Desde que ela apareceu, ela fala 'Quando eu perco meus braços? Quando perco meus braços?'", Brincou Bell. "Nós já fizemos o 'Coulson perder uma mão! Vamos nessa de novo, sério?'

"Esta é a prova de que tudo o que ela viu no futuro está se tornando realidade e é real", confirmou o produtor. "E eu acho que qualquer parte dela que duvida disso - ela senta com Mack no episódio 11, e diz: 'Sim, talvez nós possamos impedir que isso aconteça, talvez eu não deva pensar sobre isso, talvez eu não deveria se preocupar muito com isso. E agora está acontecendo muito mais rápido do que ela pensava. Então, acho que a agenda dela de tentar consertar essas coisas e sua motivação por trás disso será intensificada. "

Hoje tem mais um episódio de Agentes da SHIELD:




A série Agentes of S.H.I.E.L.D tem no elencon principal Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Chloe Bennet como Daisy “Tremor” Johnson, Ming-Na Wen como Melinda May, Iain De Caestecker como Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Jemma Simmons, Henry Simmons como Alphonso “Mack” Mackenzie e Natalia Cordova Buckley como Elena "Yo-Yo" Rodriguez.

Coveiro

comments powered by Disqus