terça-feira, 20 de março de 2018

Cristal ganhará edição única a ser lançada em Junho

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!

A cantora mutante Cristal vai ter uma edição só sua para brilhar. E para dirigir isso , a Marvel chamou a renomada escritora Magdalene Visaggio (de Kim&Kim) para escrever Dazzler: X Song, uma edição única com arte de Laura Braga (Capitã Marvel, Homem de Ferro Superior e Justiceiro). Veja a capa:



No resumo oficial liberado pela Marvel temos que: É tudo glitter e glamour no cenário punk subterrâneo ... até Cristal tropeçar em uma parte de seu mundo que é perigoso e violento. Agora, cabe a Cristal proteger seus fãs dedicados, os Inumanos, mesmo que isso signifique que ela tenha que recorrer ao seu próprio passado em busca de pistas e respostas.

"Cristal sempre foi uma das minhas X-Men favoritas, e uma das mais subutilizadas sem qualquer fundamento", disse Visaggio em um comunicado de imprensa. "Ela tem andado por tanto tempo por aí e estou tão animada para ajudar a trazê-la de volta às suas raízes musicais e à família X. Qualquer um que conheça meu trabalho sabe o quanto adoro as mulheres colocadas a frente que literalmente balançam, e espero que eu e a Laura possamos trazer essa mesma energia e positividade para Cristal ".

A edição única sai no mês de Junho nos EUA.


Coveiro

comments powered by Disqus