quinta-feira, 29 de março de 2018

1... 2... 3... 4... O Quarteto Fantástico está de volta!


Depois de uma contagem cheia de adjetivos marcantes das revistas - Fabulosos, Espetacular, Poderosos -, eis que os fãs já estavam na expectativa para o anúncio de hoje ser a volta do gibi do Quarteto Fantástico. E foi com um vídeo que o editor-chefe da Marvel C.B. Cebulski junto com o promoter de redes sociais Ryan Penagos confirmaram tudo:



Cebulksi também anunciou a equipe criativa, formada por ninguém menos que Dan Slott que está saindo agora dos títulos do Homem-Aranha, mas também escreverá o Homem de Ferro; e Sarah Pichelli, eterna parceira de Brian Michael Bendis nas histórias do Miles Morales, e que segundo o editor-chefe é a pessoa certa para dar a expressão necessária aos personagens. O grupo voltará na integra, os quatro originais, com Reed e Susan retornando para os quadrinhos depois dos eventos das Guerras Secretas, em Agosto desse ano!

Atualização: Foi publicado um Gif na conta da Marvel, no Twitter, apresentando a logo animada do Quarteto Fantástico! Deem uma olhada!

Atualização 2: Em sua conta pessoal do Facebook, Dan Slott comemora o anúncio do seu mais novo projeto na casa, que teve seu sonho realizado e se diz super animado em poder trabalhar com um talento como Sara Pichelli. E quem não estaria?


"Isto é todo um sonho se tornando realidade!
O primeiro quadrinho da vida que eu sempre li foi a edição 3 de Quarteto Fantástico! Se me perguntarem 'Qual quadrinho você quer trabalhar depois do seu run em Aranha?' Esta SEMPRE foi a minha resposta! Eu não posso estar mais feliz! E não posso mais estar mais emocionado do que estar trabalhando neste quadrinho com uma artista inacreditavelmente talentosa como Sara Pichelli! Apenas esperem! Neste AGOSTO! QUARTETO FANTÁSTICO!!!"

É muita emoção pra 2018!

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus