domingo, 18 de março de 2018

Pantera Negra vence em primeiro por cinco finais de semana e é o quarto maior filme da Marvel Studios agora


Mostrando realmente que é um filme como nenhum outro, o Pantera Negra permanece em primeiro lugar nos cinemas dos EUA após seu quinto final de semana de estreia. Encarou e venceu o novo reboot de Tomb Rider e passou assim dos $605 milhões arrecadados só nas bilheterias americanas. O filme assim é o segundo filme de maior bilheteria da Marvel por lá, perdendo só até o momento pro primeiro Vingadores.

No resto do mundo, levou já $577,1 milhões e totaliza hoje 1,18 bilhões de dólares. Ele passa assim o total de Capitão América: Guerra Civil, cola perto de Homem de Ferro 3 estando assim na quarta posição de filme mais rentável da Marvel, seguramente chegando a terceiro em poucos dias. Se colocarmos todos os filmes já lançados, é hoje a 14 maior bilheteria mundial de todos os tempos.

O filme tem hoje $66,6 milhões arrecadados na China, não é exatamente o maior desempenho de um filme por lá (considerando outros filmes da Marvel), mas Pantera Negra surpreendeu na Inglaterra (com $55,8 milhões), Córeia do Sul ($42,4 milhões), Brasil ($29,9 milhões), Australia ($25,7 milhões), França ($25,3 milhões) e México ($24,5 milhões).

Coveiro

comments powered by Disqus