sábado, 24 de março de 2018

Chris Hemsworth dá entender que teremos um Thor ainda mais cheio de mudanças em Vingadores: Guerra Infinita

Os diretores já avisaram que depois de Thanos, o filho de Odin é o que tem um dos arcos mais desenvolvidos em Vingadores: Guerra Infinita. Mas qual Thor encontraremos neste filme? Chris Hemsworth revela aqui que implorou para o diretores levarem o tom do Thor estabelecido por Taika Waititi pra Guerra Infinita, mas os Irmãos Russos tinham ideias próprias:


"Eu assim que cheguei e chamei Joe e Anthony e disse: 'Olhe, não me escreva como o antigo Thor, agora temos um novo Thor'", contou Hemsworth ao site australiano New.com.au, que disse que rapidamente os irmãos Russo, Joe e Anthony, lhe disseram que o Thor que eles estavam dirigindo seria algo novo. Sem entender bem, Hemsworth inicialmente insistiu que não deveria ser diferente. "Eu falava 'não, não, não' e eu era realmente protetor com esse Thor que eu criei junto com Taika."

Hemsworth voltou atrás em seus pedidos quando foi convencido que algumas das mudanças dos Russo eram ligadas diretamente a ameaça de Thanos, que por si só é suficiente para mudar a perspectiva de Deus do Trovão. "Eles disseram: 'Não, isso é uma coisa totalmente diferente; Thor nunca enfrentou algo assim, nunca fez parte de uma conjectura tão grande'" revelou Hemsworth.




"Acho que para nossos personagens foi difícil, mas para mim uma aventura extremamente excitante." Desde Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, Chris Hemsworth disse que sentiu que tinha mais a oferecer ao seu personagem. "Eu me senti preso sobre o que eu estava fazendo lá e senti que eu provavelmente não estava trazendo a minha atuação de uma forma tão boa quanto poderia ter" disse Hemsworth. "Da minha parte, eu amei essa experiência porque eu senti um pouco mais de confiança para tentar coisas novas ou, digamos assim, dizer que talvez minha opinião tenha algum valor e possa ser considerada".

O ator  disse que o próprio Homem de Ferro Robert Downey Jr disse a Hemsworth que ele "quebrou tudo" com Thor: Ragnarok, admitindo que foi "uma grande saída" do Thor do passado pros seus fãs "Ele pode ser engraçado, profundo e o personagem pode ser os dois ao mesmo tempo. Eu estou louco por esse filme porque o que você e Taika fizeram, para mim, é tão novo", disse Hemsworth lembrando as palavras do amigo. "Isso me deu fé de novo porque você se pergunta, quando todo esse gênero vai acabar?" Não muito em breve, graças a esses caras ".


Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita é composto por um grande elenco, começando por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Paul Bettany, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman. Também temos Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Tom Hiddleston and Josh Brolin, dentre outros. A estreia no Brasil será 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus