quinta-feira, 29 de março de 2018

Marvel solta teasers e faz contagem pra revelação de hoje



Temos um grande anúncio pros quadrinhos hoje e a Marvel já antecipa tudo fazendo uma espécie de contagem do tipo teasers via Twitter. Primeiro, foi uma imagem com apenas um número 1 e uma imagem de fundo que lembra mais o cenário da famosa sala de perigo dos X-Men. Na legenda, a palavra Uncanny (ou Fabulosos). Em seguida, o número 2 com teias do Homem-Aranha e a palavra Amazing. Mais um número deve sair até o meio dia e a revelação finalmente deve vir por volta das 13:00. O que será?





Por hora, temos já divulgados como parte do Fresh Start da Marvel as mensais do Capitão América, Vingadores, Espetacular Homem-Aranha, Pantera Negra, Thor, Homem de Ferro: Tony Stark, Venom, Hulk Imortal, Doutor Estranho, Sentinela e Deadpool. Já na parte das minisséries, temos Homem-Formiga e a Vespa, Motoqueiro Fantasma, Homem-Múltiplo, A vida da Capitã Marvel e Mércurio. Mas o que será que vem aí de tão importante afinal?

Atualizado: O novo teaser apresentado no twitter da Marvel é com o nome MIGHTY, uma referência tanto a Thor quanto para um dos títulos dos Vingadores!


Voltaremos aqui a tarde para falar disso!

Coveiro

comments powered by Disqus