quinta-feira, 29 de março de 2018

Sebastian Stan e Anthony Mackie falam de encontros e a situação dos seus personagens em Vingadores: Guerra Infinita


Na nova leva de entrevistas com os atores de Vingadores: Guerra Infinita, eis que Sebastian Stan (Bucky) e Sam Wilson (Falcão) falaram um pouco com os jornalistas sobre encontros inusitados com certos personagens, a magnitude e escala do vilão Thanos e onde cada um deles está especificamente quando o filme tem início. Veja só:

Começamos por Sebastian Stan, que quando perguntado sobre o momento em que Steve Rogers e Bucky se reencontrarão em Guerra Infinita, deu entender que não será nenhum grande momento emotivo na história como alguns fãs imaginavam. "Foi algo rápido. E pareceu bem natural. Não ficamos explorando o momento ou algo assim. Foi o que foi. Eu acho que a urgência das circunstâncias em que nos encontrávamos foi o que fez as coisas acontecerem bem rápido" revelou.

Mas Rogers não será o único encontrode Bucky no filme, claro. Particularmente um certo guaxinim chamado Rocket que já dizem por aí que vem com uma piada pronta deve ser um dos momentos mais divertidos da série e Stan diz como deve reagir seu personagem: "Como de costume, eu questionarei a minha própria estabilidade mental, e me perguntarei se não deveria ter simplesmente ficado adormecido. As coisas claramente não ficaram melhores"

Já Anthony Mackie disse que o encontro entre ele e Bucky foi mais animado. "Uma saudação calorosa",lembra Anthony Mackie. "Eu percebi que ele teve alguns anos difíceis. Ele está congelado. Eu sou preto, então não envelheci. Estamos apenas surpresos de nos vermos novamente. Em uma nova missão." Vale lembrar que uma cena de reencontro dos dois personagens bem divertida foi descrita aqui.

"Tenho certeza que vai ser um desafio. Com certeza, porque há tantos tons diferentes nesses filmes que todos esses personagens carregam. Então, acho que será interessante ver como todos se encaixam nesse mesmo mundo" disse Stan.  Anthony Mackie complementou falando que "O melhor de tudo é que, tonalmente, como o filme está funcionando agora com todo mundo - não é como se você tivesse uma pessoa que é a protagonista do filme. É verdadeiramente um filme composto por todos. Eu diria que se alguém é o protagonista do filme é Thanos. E todos nós estamos circulando por aí, orbitando ao redor de Thanos porque ele é um cara grande e malvado. Ele é o cara mais malvado. É o pior cara malvado de todos os caras maus de todos os tempos".



Anthony Mackie também deu entender que para trabalhar melhor com os personagens, eles sempre estarão em conjunto quando aparecerem. "Então você não pode querer colocá-los em três cenas , então numa cena de luta no final. Você realmente tem que dar a eles o devido merecimento. Então, nosso relacionamento e nossas cenas são mais baseados em conjuntos. Todos atuando como num relacionamento um com o outro" disse.

Sebastian Stan disse que quando o filme começa seu Bucky está fazendo "a mesma coisa que estava fazendo em Wakanda da última vez que você o viu em Wakanda. Sonhando em sua pequena 'nave espacial' (provavelmente, referindo-se ao criotubo). Bem, essa é a última vez que você o viu, certo? Então, ele está aqui observando a paisagem, eu acho. E a paisagem não é ótima?" disse o ator se referindo a Wakanda na última cena de Capitão América: Guerra Civil.

Já Anthony Mackie explicou que "Nós todos seguimos nossos caminhos separados depois da Guerra Civil", disse Mackie. "Nós todos seguimos nossos caminhos separados e estávamos nos escondendo por causa de tudo o que aconteceu na Guerra Civil. Então, agora, nós recebemos a chamada para uma reunião, e aqui estamos nós em Vingadores 3."

O ator também falou que a "coisa sobre o Falcão que eu sempre amei desde o começo da minha descoberta desse personagem é sua formação militar, sua crença de que seu trabalho na vida é lutar por seus semelhantes", disse Mackie. "Então, quando ele ouve sobre aquele outros em que  idéia geral é a da destruição do mundo, ele fica muito desanimado e abalado por isso. Ele está ansioso para entrar na luta contra este super mal, este demônio diabólico conhecido como Thanos."

Já Sebastian disse que "Certamente tem sido uma situação muito mais estável para o meu personagem, do que estamos acostumados e coisas assim", disse Stan. "É interessante, eu realmente ainda estou descobrindo muito sobre ele. Você não pode simplesmente dar a volta por cima [sobre tudo que ele fez] e tudo está ótimo. Eu ainda estou achando isso honesto". 

"A coisa para mim é essa linha contínua, sendo um apoiador do Capitão e onde ele está em sua jornada", disse Mackie. "Eu meio que gosto de estar junto nessa jornada, passo a passo. Você sabe quando eu conheci os Vingadores, eu soltei um "Minhanossa!". Se os Vingadores precisam de mim, eu estou lá!' Você sabe que tem sido momento estranho após um momento estranho para mim. Então você sabe quando eu ando e vejo um guaxinim falando, é apenas um momento estranho levando à próxima coisa estranha. Você sabe, então é sempre uma jornada divertida. "



Vingadores: Guerra Infinita trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Holland (Tom Holland), Sean Gunn (Rocket/Kraglin), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Tessa Thompson (Valquíria), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis) e Benedict Wong (Wong).Dirigido por Joe e Anthony Russo, o filme chega aos cinemas aqui mais cedo, em em 26 de Abril. 

Coveiro

comments powered by Disqus