sábado, 31 de março de 2018

Homem-Formiga e a Vespa passarão por refilmagens em Los Angeles



Parece que Homem-Formiga e Vespa é o próximo da fila na listas de filmes passando por refilmagens na Marvel. Segundo o site BadTaste.it , as regravações já recomeçaram em Los Angeles, muito possivelmente usando parte da equipe e recursos que já está operando lá para as gravações de Capitã Marvel. E também temos a atriz Hannah John-Kame falando da sua vilã no filme. Confira:

Sobre a refilmagens, o que foi dito pelo BadTaste.it é que a maior parte dessas gravações envolve refilmagens de uma cena de ação de abertura do filme, que foi inicialmente gravada na América do Sul. Essa cena de abertura pelo que parece vai ser alterada pra algo completamente novo, mas não sabemos quem estará nela, quando se passa e do que se trata. É difícil saber o que realmente é verdade nessa manchete já que nenhum dos atores principais do elenco parece ter dado sinais de voltar aos sets.

Já a atriz Hannah John-Kamen, que faz a versão feminina do vilão Fantasma no filme, disse que sua Fantasma vai adicionar mais uma mulher durona ao universo do UCM.  "Eu sempre digo que um personagem de uma revista em quadrinhos é um personagem de uma história em quadrinhos e, como atriz, você está tirando isso da página. Você é quem está criando e dando vida a ela. Mulheres incríveis e duronas, vamos continuar vendo mais." disse a atriz a Entertainment Tonight. E Hannah John-Kamen disse que não é a única animada com a mudança do personagem, ela afirma que a reação que ela recebeu foi bastante positiva. "A reação foi de excitação e antecipação e é exatamente assim que me sinto. Eu estou tipo 'Certo, vamos ver isso, vamos fazer isso.'"

Anteriormente, o diretor Peyton Reed falou com Modern Myth Media e disse que "É algo que estamos empolgados. Para mim, como um nerd em quadrinhos, sempre pensei no Homem-Formiga e na Vespa como um time e isso é muito sobre o que o segundo filme é. Sobre como eles trabalham juntos, como é a relação pessoal e relações profissionais. Mostrar que ela finalmente se transformou completamente neste filme é realmente emocionante. Nós realmente introduzimos essa personagem nesse universo. Quero dizer, nós apresentamos o personagem, mas não a vimos com seu poder total e tudo, então para mim ela não é uma personagem coadjuvante neste filme. É tanto o filme dela quanto do Scott Lang. "

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.


Coveiro

comments powered by Disqus