quinta-feira, 22 de março de 2018

Veja a capa da última edição de Dan Slott em Espetacular Homem-Aranha

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!

Em junho, depois de praticamente uma década cuidando das histórias do Amigão da Vizinhança, Dan Slott, se despede do título. Mas não será na edição comemorativa 800 como muitos imaginam. Ele terá uma edição extra pra se despedir, a Amazing Spider-man #801, cuja capa abaixo sugere realmente algo bem diferente:



Slott prometeu que Amazing Spider-man #801 terá "tudo que ele mais ama sobre o Homem-Aranha". Desenhada por Marcos Martin, a revista tem toda a cara de ser algo único e tocante, um verdadeiro tributo ao personagem feito por um autor que (você goste dele ou não) ama de fato o personagem que escreveu por 10 anos.

E aproveitando o artigo, vale destacar aqui uma campanhabem legal organizada para ajudar um hospital de crianças no Texas. A capa que foi confeccionada a pedido das lojas Space Cadets de Houston, Texas e a loja NJoy Games and Comics de Northridge, California e toda venda dela que custa um total de 19,99 dólares resultará automaticamente numa doação de $2,9 dólares. Já a versão Virgin resultará numa doação de $4,4 dólares. A arte da imagem é de Greg Land. Confira:


Bela iniciativa dos dois lojistas se arriscar nessa ideia com um fim tão bacana. Espero que de certo e que isso estimule o uso de tal artifício de capas variantes para ajudar também pessoas em necessidade.


Coveiro

comments powered by Disqus