sexta-feira, 16 de março de 2018

Sai Dewanda Wise, entra Lashana Lynch no filme da Capitã Marvel


Ontem, foi anunciado que a atriz DeWanda Wise (She's Gotta Have it, da Netflix ) que era a contratada para um papel desconhecido ainda, mas divulgado como sendo "em oposição" ao da protagonista Brie Larson, teve que deixar a produção de Capitã Marvel por questões de agenda. Mas o estúdio não perdeu tempo e já achou sua substituta.

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz britânica da série de drama Still Star-Crossed e das produções indies Fast Girls e Brotherhood, Lashana Lynch, tomará o seu lugar. O personagem que ela fará ainda é desconhecido. As especulações giram em torno desde uma líder Skrull infiltrada na Terra a até mesmo a versão cinematográfica de Monica Rambeau, que nos quadrinhos já foi também uma Capitã Marvel e tem poderes de manipular diferentes energias do espectro eletromagnético.

Além de Lynch, o filme da Capitã Marvel terá Brie Larson, Jude Law, Ben Mendelsohn, Samuel L. Jackson e Gemma Chan. As gravações estão programadas para voltar a acontecer já este mês. Portanto, aguardem em breve algumas fotos vazadas pintando de novo por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus