quarta-feira, 21 de março de 2018

Deadpool e Fuinha em nova minissérie desenhada por Mark Bagley

* Atenção! Informações sobre revistas inéditas no Brasil e EUA!

Nos anúncios de revistas Marvel de Junho nos EUA, eis que descobrimos que Deadpool estreará mais uma nova minissérie em seis partes. Escrita por Cullen Bunn e com arte de Mark Bagley, Deadpool: Assassino trará o Mercenário Tagarela reunido com o Fuinha como nunca mais se via a tempos. Confira as capas das duas primeiras edições, um preview e um resumo do que vem por aí:








DEADPOOL: ASSASSINO #1 (de 6) O Regenerado Degenerado e seu velho amigo Fuinha estão de volta, e estão impondo sua marca especial de justiça a quaisquer outros assassinos que não cumpram seu código moral - começando com uma operação perigosa que levará Deadpool ao coração de um castelo cheio de ninjas ... QUE VÃO ESFAQUEAR O DEADPOOL MULTIPLAS VEZES NESSA EDIÇÃO! Ai! E isso não diz nada do dano emocional que o Mercenário Tagarela estará constantemente enfrentando ... Deixe os pequenos em casa, Fiéis Leitores, porque o "Matador" Cullen Bunn e Mark "Nunca erra o tiro" Bagley estarão lhe trazendo ação mercenária como você gosta - bombástica, fodástica e, claro, 'sangrentástica'!

DEADPOOL: ASSASSINO #2 (de 6) A missão do Deadpool para vencer o restante continua, e desta vez ele estará enfrentando a Guilda dos Assassinos no Big Easy! O fator de cura do Mercenário Tagarela será colocado em teste final quando ele enfrentar o velocista que empunha facas chamado HARVESTER! Mas mesmo que ele tenha sorte o suficiente para sobreviver a esse encontro, as ações de Deadpool nesta revista em quadrinhos colocarão mais do que um novato contra ele ... e o Harvester parecerá um passeio no parque!

Cada edição tem 40 páginas, aviso aos pais de conteúdo adulto e, como de praxe, muito humor negro. As duas primeiras edições aí saem jé em Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus