domingo, 25 de março de 2018

Sean Gunn fala sobre a "morte" do primeiro Groot e o processo de regeneração desta espécie


Num painel que aconteceu na MCM Birmingham Comic Con, o ator Sean Gunn, que é irmão do diretor dos Guardiões da Galáxia e interpreta no filme tanto o personagem Kraglin como a atuação física do Rocket Racoon, se abriu sobre a morte de Groot depois que seu irmão confirmou que o bebê Groot não era o mesmo personagem do primeiro filme:

"Certamente não muda a minha perspectiva do final do primeiro filme porque acho que, independentemente da mecânica, a idéia de Rocket preservar um pedaço de seu amigo tem algum peso emocional", disse Gunn. "Eu não acho que isso mude o quão especial é esse momento. Isso certamente não tira o sacrifício, mas sim aumenta o sacrifício que Groot faz" explicou Gunn.

O ator continuou a desenvolver os pensamentos falando que "Eu não sabia sobre a procriação Groot, então estou aprendendo como vocês são. Groot certamente envelhece mais rápido do que um humano. O Bebê Groot, no segundo filme, tem cerca de três meses de idade. Que é muito jovem, mas ainda tem idade suficiente para andar e falar, então eu acho que qualquer tempo que tenha passado entre o segundo Guardiões e a primeira Guerra Infinita provavelmente ele envelheceu um pouco mais. "

"Bem, você viu um pouco do Groot adolescente na cena do segundo filme" ​​lembrou Sean Gunn. "Você não tem muito o que esperar agora, e eu preciso manter minha boca fechada para que eu não diga nada que eu não deveria."


Já ao ScreenGeek, que esteve na mesma convenção, conversou com o ator e ele comentou sobre a relação de Rocket com os demais Vingadores. "Oh, Deus. Eu acho que você vai ter que ser o juiz disso ", ele respondeu quando perguntado qual Vingador teve a reação mais interessante ao Rocket." Foi certamente divertido ver muitos desses novos personagens através dos olhos do Rocket, porque Rocket não tem o mesmo tipo de reverência pelos super-heróis que o terráqueo médio vai ter com ele. Então, acho que há algo muito divertido nisso".

Já o seu irmão e diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, deu o parecer final sobre o velho Groot ter morrido meses atrás, mas até hoje debate o assunto em sua redes sociais. "Eu também mencionei a pessoas que ... continuaram jogando teorias sobre o renascimento Groot na minha cara, que esse exemplo realmente não funciona porque Groot está morto", escreveu Gunn no Facebook. "Embora eu não necessariamente ache que é tão óbvio no Vol. 1, é importante dizer que, se você explodisse e um pouco de você começasse a se transformar em um bebê, eu não diria que esse bebê era você".

Vingadores: Guerra Infinita trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Holland (Tom Holland), Sean Gunn (Rocket/Kraglin), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Tessa Thompson (Valquíria), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis) e Benedict Wong (Wong).Dirigido por Joe e Anthony Russo, o filme chega aos cinemas aqui mais cedo, em em 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus