segunda-feira, 26 de março de 2018

Produtor de Manto e Adaga quer crossover com outra série Marvel

O piloto que passou na SXSW 2018 de Manto e Adaga foi muito bem recebido. Então, não seria diferente neste final de semana quando esse primeiro episódio foi exibido na Wonder Con. E lá também estava o produtor da série Joe Pokaski que falou num painel na Wondercon e segundo artigo do ThatHashtagShow respondeu uma pergunta dizendo que quer ver um encontro com a franquia dos Fugitivos em breve:






"Espero que sim. Quero dizer que foi realmente importante para a primeira temporada estabelecer realmente Tandy e Tyrone, até como pessoas antes de se tornarem super-heróis… Mas eu sou um grande fã do que Josh [Schwartz] e Stephanie [Savage] fizeram em “Os Fugitivos” e estamos sempre falando sobre quando vamos fazer o nosso crossover. Há provavelmente 400 advogados no caminho ... Estou animado para o fato de o Manto e Adaga poderem estar no mesmo universo. ” disse o roteirista. Então, podemos esperar uma visita da galerinha de Los Angeles a Nova Orleans agora que estão em fuga?

O produtor destacou que tinha bastante respeito pelo material de origem, mas algumas mudanças foram necessárias. Pokaski divulgou que enquanto nos quadrinhos Manto e Adaga foram revelados como mutantes (na verdade, seriam mutantes latentes que só tiveram seus poderes desenvolvidos quando também em contato com um tipo específico de droga), a palavra "mutante" não será usada no programa, já que a fusão da Disney/Fox ainda não foi concluída.

Pokaski disse que foi um encorajador em especial quanto a questão dos figurinos em Manto e Adaga. Então, mesmo não vendo ainda nos trailer divulgados, esperem ver uma versão deles no programa. "Você vai ficar tão empolgado para ver como as coisas evoluíram", disse ele, "mas também não seremos sexistas, então você nunca poderá ver o umbigo dela amostra", referindo-se ao uniforme da Adaga que nos quadrinhos compete pau a pau com o guarda-roupas da Emma Frost.

O primeiro episódio de Manto e Adaga chega ao canal Freeform em 7 de Junho.


Coveiro

comments powered by Disqus