quarta-feira, 21 de março de 2018

Downey Jr fala a cena que mais gostou e escritores de Vingadores: Guerra Infinita prometem um tom e estrutura bem diferentes pra Vingadores 4



Os Vingadores voltam ao cinema em apenas seis semanas e quanto mais perto da estreia estamos, mais novidades estão saindo a todo momento nos sites gringos especializados. O Toronto Sun, ontem, publicou uma matéria com a conversa que teve com os roteiristas e alguns dos atores quando participou de uma visita aos sets de filmagens em dezembro:

“Minha cena favorita no filme já foi vista por vocês, e é quando Thor, que está totalmente destruído, vira e solta: 'Quem diabos são vocês?' E você corta para os Guardiões [da Galáxia]. Eu já fiquei vendido com isso. Se o terceiro filme inteiro fosse aquela cena, já estaríamos bem." disse Robert Downey Jr para o jornal.

"Tivemos todo esse ano para processar o que está acontecendo e há muito tempo estamos entrando em processo de aceitação", disse ele sobre o fim dessa jornada com a culminação de 10 anos neste filme. “Na real, honestamente, o principal aqui é que nós realmente nos tornamos uma família excêntrica que genuinamente se preocupa e cuida um do outro e apóia um ao outro... isso é o mais importante para mim.”

Desde que começou, muita coisa mudou ao longo desses 10 anos e o pioneiro de tudo falou o que pensa a respeito disso. "Eu presenti a glória", disse sorrindo quando perguntado se ele imaginou o UCM ficando tão grande quanto ele começou. “Mas agora eu tenho tanto orgulho. … Eu não acho que fui içado em uma cadeira e marchei ao redor ainda como eu mereço, mas vamos ver” brincou.

O jornal também conversou com os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely sobre o filme na mesma visita e publicaram um pouco da conversa no mesmo artigo. Primeiro, responderam o que diferencia Vingadores: Guerra Infinita do ainda não nomeado Vingadores 4. "Eles são muito diferentes", disse McFeely. "Eles quase parecem dois gêneros diferentes." "Sim", acrescentou Markus. “São dois tipos muito diferentes de filmes. Tonalmente e estruturalmente".

"O fato de eles poderem quebrar essas duas histórias e torná-las tão diferentes como elas são é, para mim, a maior coisa nessa história", concordou Downey, com Chris Hemsworth e Tom Holland dando apoio. "Eles fizeram um trabalho tão bom ao estruturar esse filme para que todos tenham tempo de brilhar", disse Tom Holland. “Quero dizer, eu fiz perguntas como: 'Que filme é esse?' E os irmãos russos disseram 'nós não sabemos ainda', tem sido um processo bizarro, mas realmente incrível, ao mesmo tempo".

Já Hemsworth só pediu uma coisa quando chegou a hora de começarem a falar sobre sua participação no filme. "Eu estava tipo, 'Olha, só não me escreva o velho Thor. Nós temos um novo Thor agora. "E eles disseram:" Bem, nós também... E isso foi uma coisa totalmente diferente ".




Os roteirista esclareceram também como foi organizado o processo de sigilo do filme. "Chegamos ao ponto em que certas pessoas têm certos roteiros", disse Markus rindo. “Outros têm partes de um roteiro. Há roteiros que não contam inteiramente a história certa. ”

"Eu não sei nada sobre isso ou sobre do que se trata", Holland brincou durante uma entrevista com o jornal canadense. “Eu sei quem é o vilão, mas é isso. Eles não me deixam ler nada porque eu sou tão ruim em guardar segredos"

Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas e trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff e Benedict Wong.

Coveiro

comments powered by Disqus