quinta-feira, 15 de março de 2018

Diretores falam sobre Gavião Arqueiro, Thor, Guardiões da Galáxia e outros personagens de Vingadores: Guerra Infinita



Você está preocupado com o sumiço do Gavião Arqueiro das imagens promocionais? Tem dúvidas sobre a participação de Thor ou do Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita? Está curioso sobre a presença do Homem-Formiga, Vespa ou Capitã Marvel no filme? Bem, esse artigo aqui pode ter muitas respostas para essas suas dúvidas. Basicamente mostra o que os diretores Joe e Anthony Russo tem a dizer sobre eles e o papel de cada um em Vingadores: Guerra Infinita:

A DIVERSIDADE DE ESTILOS NARRATIVOS DOS PERSONAGENS:
“Há muitos personagens nesses filmes que têm tons que trazem de suas próprias franquias", disse Joe Russo. "Eu acho que é um filme muito original. Não acho que haja muitos filmes que tenham o tipo de tom que este filme tem, porque é uma combinação de franquias. Eu não acho que já vimos isso antes , nesta escala. Ele tem um tom realmente único. Penso que é propulsivo. Eu diria que é um filme de aventura, mas tem elementos de um... Nós fomos inspirados pelos filmes de assalto dos anos 90 quando trabalhamos no roteiro , então tem energia disso, um pouco de energia esmagadora”


GAVIÃO ARQUEIRO
"O Gavião Arqueiro que saiu da Guerra Civil está na mesma posição que o Cap e Falcão estão no final desse filme", ​​disse Joe Russo. "E o Homem-Formiga. E entrando neste filme, os personagens que estão no lado do Cap no final da Guerra Civil, alguns tomaram certas decisões e outros tomaram outras decisões que levaram a diferentes caminhos e eles estão lidando com a supervisão neste filme de uma maneira diferente. Então, o Gavião Arqueiro está em sua própria jornada neste filme " disse Joe. "Sim, ele tem uma reação única à situação da Guerra Civil que o coloca em um lugar especial neste filme", ​​acrescentou Anthony Russo.


GUARDIÕES DA GALÁXIA
"Eles têm um grande papel neste filme", ​​disse o co-diretor Joe Russo sobre os Guardiões da Galáxia. "Todo mundo está entrelaçado neste enredo, de uma maneira que eles têm uma conexão emocional com a história, e são afetados emocionalmente pelos desafios no filme. Você não pode contar um filme com esses muitos personagens e não ter cada um desses personagens aparecendo, honrando suas diferentes franquias, se não estiverem motivados a estar lá, se não estiverem em uma situação de vida ou morte, se não estão lutando para salvar suas crenças ou seu modo de vida ".

"Especial para os Guardiões, temos que encontrar uma maneira de trazer esses tons, honrá-los, mas também fazê-los trabalhar com o que estamos fazendo com o filme", ​​disse Joe Russo. "Eu acho que a maneira como encontramos foi a melhor maneira de fazer isso, é filtrar essas coisas através de nossa própria expressão pessoal, como vemos os personagens. Não é diferente do que fizemos com Capitão em Soldado Invernal. Há um movimento com os personagens, para uma execução mais do 'estilo dos irmãos Russo' "


"Há muitos personagens no filme, e há muitas pessoas que estão lidando com muitos problemas em muitos momentos, e você procura fazer o melhor que puder com cada um desses personagens na narrativa" disse Joe Russo. "Nós procuramos saber se Quill retornou à Terra ou não, mas certamente, a Terra é uma peça fundamental. Mas, é assim como é o Espaço. Então, há muitas histórias que contamos nisto aqui."

Quando perguntado sobre as mudanças mais evidentes dos Guardiões no filme, Joe Russo evidenciou que "Groot cresceu". "Eu acho que as mudanças são sobre química e sobre camaradagem e o fato de que eles estão mais pertos, e eles são mais próximos, e eles estão fazendo isso por um tempo", explicou Anthony. "Isso é, se há alguma mudança, é que quando ou mesmo se eles cruzarem com os Vingadores neste filme, eles cimentaram sua química como uma equipe antes". "As relações se aprofundaram" notou Anthony. 'E eles acabam contrastando com qualquer outra equipe. Potencialmente" disse Joe.



THOR PÓS-RAGNAROK:
"Eu acho que entre Ragnarok e este filme, acho que Thor tem um arco realmente muito atraente", disse o diretor. "Eu acho que ele é um personagem muito fascinante, e acho que ele vai saltar à vanguarda na mente das pessoas como um personagem fundamental da Marvel, depois de Ragnarok e desse filme".

"Nós crescemos executando projetos que estavam na mesma linha que é a sensibilidade de Taika, a exemplo de Arrested Development, Community", disse Russo. "Nós nos damos muito bem com Taika, e com a direção em que ele está levando esse personagem. Eu acho que sempre queremos e desejamos, também como cineastas, patologistas, de nossos personagens. Achamos que o humor e o pathos em combinação criam mais experiência profunda para você. Eu acho que Taika fez isso muito bem em Ragnarok. Agora vamos levar Thor para uma jornada realmente atraente ".

E sobre as mudanças notadas pelo personagem que surpreenderam alguns fãs, Joe Russo disse que "Eu não vi um grande surpresa do jeito que as pessoas contam", afirmou Joe Russo. "Olhe para as visualizações gigantescas do trailer de Thor: Ragnarok! O ponto de vista de Taika [Waititi] é realmente claro nesse filme, e as pessoas ficaram loucas. Eu não acho que você está olhando para o trailer e pensando "Bem, geez. Isso não é uma continuação  do tom do Mundo Sombrio ou do primeiro tom do Thor". Eu acho que você está respondendo ao fato de que é uma reinvenção do personagem ". Particularmente, eu não tiraria uma virgula deste depoimento do Joe.


CAPITÃ MARVEL
Talvez a maior revelação sobre a personagem que não está de fato nesse filme, é que em algum momento ela chegou a estar nos planos, mas em algum momento do roteiro sua participação foi cortada em Vingadores: Guerra Infinita. "Se não era ainda, é oficial agora", disse Joe Russo. "E eu acho que a Capitã Marvel tinha uma ótima roupa neste filme". Apesar de estar fora aqui, vale lembrar que em Julho do ano passado Joe Russo confirmou ao menos que "Ela não está no Vingadores 3", mas seguramente participará do Vingadores 4.


HOMEM-FORMIGA E A VESPA
"Todos são direcionados a sua maneira", disse  Anthony Russo ao Screen Rant. "Do ponto de vista do enredo, se houver alguma consequência pro filme do Homem-Formiga e a Vespa provavelmente teremos alguns elementos que podem ter sido inseridos". Mas Joe logo o atravessou cortando e dizendo que "Mas não podemos falar sobre isso".


QUARTETO FANTÁSTICO OU OUTRA PROPRIEDADE QUE AINDA É DA FOX
Falando com ComicBook, Joe e Anthony Russo falou sobre a existência de personagens no filme após as coisas estarem mais bem desenhadas no acordo da FOX com a Disney. Traduzindo: as chances de Quarteto Fantástico estarem no filme ainda. "Tenho certeza, quando nos sentamos em jantares, depois de algumas bebidas, todos nos rimos e dissemos: 'Ei. Seria ótimo ir atrás dessa pessoa, ou aquela pessoa'. Sabemos como o negócio está sendo estruturado. Tenho certeza de que Marvel gostaria de trabalhar com todos esses personagens. É se quem é dono deles estivesse disposto ", explicou Joe, acenando com a cabeça dando entender que na época que o filme foi feito, não houve esse tipo de negociação.

Anthony continuou, acrescentando: "Todo personagem. Todas os acordos são difíceis. Todo mundo é caro. É muito complicado montar um filme desta escala. Às vezes, é mais fácil dizer: "Talvez, devíamos simplesmente não fazê-lo com estes..."


SOBRE LIVRE INTERPRETAÇÃO DOS PERSONAGENS:
"Eu acho que, como contadores de histórias, o que isso significa para nós é que, enquanto você está sempre procurando um evento cataclísmico em um filme, mudar um personagem, desafiar um personagem e explorar esse personagem e testar quem é esse personagem, acho que foi dado a todos neste filme a oportunidade de descobrir quais serão esses últimos testes para esses personagens? "  disse Anthony Russo. "Para dar um passo adiante pra valer do que você normalmente testaria num personagem em um desses filmes, porque temos a liberdade de pensar, em muitos casos, como uma espécie de desafio final".

“Mais uma vez, será exatamente o que sentimos sobre esses personagens, e o que queremos que a expressão deles sejam", disse Joe Russo. "Então, quando o próximo escritor, aproveitando que estou usando essa analogia entre revista de quadrinhos / diretor o pegar, eles o pegarão, e eles o levarão para onde eles quiserem ir".

Vingadores: Guerra Infinita trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Holland (Tom Holland), Sean Gunn (Rocket/Kraglin), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Tessa Thompson (Valquíria), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis) e Benedict Wong (Wong).Dirigido por Joe e Anthony Russo, o filme chega aos cinemas aqui mais cedo, em em 26 de Abril.

E não esquece que amanhã tem trailer!

Coveiro

comments powered by Disqus