terça-feira, 20 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita também já bateu recorde de pré-venda do Pantera Negra nos cinemas AMC


O hype em cima de Vingadores: Guerra Infinita não vai ficar só no grito, pelo visto. Alguns dias após o site Fandango anunciar que em apenas seis horas a pré-venda de ingressos do filme bateu o novo recordista Pantera Negra, eis que a rede de cinemas AMC anunciar que a pré venda do filme em suas salas já é um estouro com mais de 250% acima do Pantera. Veja os detalhes:

Segundo o site Business Wire, as redes de cinema AMC já computaram depois de 72 horas que Vingadores: Guerra infinita já tinha uma venda em suas salas equivalente no mesmo período a:

257.6% acima do Pantera Negra
715.5% acima do Capitão América: Guerra Civil
1106.5% acima de Vingadores: Era de Ultron.

A rede AMC ainda revelou que a preferência maior dos fãs está na busca pelas salas com tecnólogia Dolby, IMAX, e PRIME.

"O incrível sucesso de vendas de ingressos antecipados que estamos vendo com VINGADORES: GUERRA INFINITA é outro exemplo de que consumidores estão provando que vão sair para cinemas em um grande número quando Hollywood fizer filmes que de fato eles querem ver", disse Adam Aron, CEO e Presidente da AMC. “Assim como vimos com o PANTERA NEGRA, JUMANJI, O REI DO SHOW e tantos outros, os fãs de cinema estão comprando seus ingressos com antecedência, eles estão comprando em formatos premium, eles estão comprando afim de reservar seus lugares, e eles estão comprando fazendo isso em números maciços e recordistas ”.

“O sucesso de VINGADORES: GUERRA INFINITA é um testemunho da habilidade de contar histórias que as franquias da Marvel e da Disney tem, e como nossos fãs de filmes da AMC estão empolgados para ver o que este próximo capítulo nos reserva, e para o que poder ser outro recorde de estreia no primeiro fim de semana ”, disse Elizabeth Frank, vice-presidente executiva de Programação Mundial e Diretora de Conteúdo Principal da AMC.

Tava pouquinho o hype? E agora, estourou a milhão o teto? Pois é! Chega logo fim de Abril!

Coveiro

comments powered by Disqus