quinta-feira, 29 de março de 2018

Marvel Strike Force é o mais novo game para mobile


A divisão de games da Marvel lançou um vídeo com o lançamento do seu mais no jogo para mobile, o Marvel Strike Force, pela Fox Next Games Los Angeles, a mesma desenvolvedora que fez Marvel Avengers Alliance 2, que havia ficado pouco tempo como um app do Facebook.



O gameplay é bem parecido com o que vimos em Marvel Alliance 2, um jogo de ação por turnos com a possibilidade de ir coletando heróis para você formar seu time ideal de heróis.

O enredo do jogo se trata de uma invasão Kree, comandada pelo líder kree Ultimus, e sua missão é ajudar os heróis a acabar com essa invasão, ingressando na Strike Force, time montado com os mais diferentes heróis e vilões. Sim, isso mesmo que você leu! No vídeo acima, você realmente reparou que poderá ingressar personagens em sua party como Osso Cruzados (que tem o visual do UCM) e Loki (visual bem próximo do UCM). E para alegria dos amantes dos mutantes, sim, o jogo terá  personagens dos X-Men como selecionáveis. Possivelmente, o panteão de personagens será gigante, dando a possibilidade de montar a equipe que quiser.







Aqui nesse outro vídeo de divulgação, temos mais um pouco de história do jogo e com participação de um dos Guardiões, Drax, com dublagem de ninguém menos que Dave Bautista, o querido Drax de Guardiões do UCM! Deem uma olhada!



Eu juro que se a Marvel fizesse animações com essa galera que faz esses curtas, assistiria muito bem! São muito bem produzidas e o concept design são bem atrativos.

O jogo já está disponível para ser baixado gratuitamente para tablets e outros dispositivos mobile, no Google Play e no App Store. Para saberem mais sobre o jogo, é só clicar aqui para acessar o site do jogo!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus