sábado, 17 de março de 2018

Daniel Brühl esperançoso em voltar a ser o Zemo nos cinemas


Ele não está nem em Vingadores: Guerra Infinita e nem em Vingadores 4, mas mesmo assim, tem que não perca a oportunidade de perguntar se há chances do ator Daniel Brühl voltar ao UCM como Helmult Zemo. E veja o que ele respondeu numa entrevista que concedeu durante a coletiva de imprensa do filme 7 Days in Entebbe:

"Bem, eu espero que sim. Eu sempre disse que não me mataram, o que sempre é um bom sinal. Como você pode imaginar, as coisas por lá são extremamente secretas. Mesmo que eu soubesse alguma coisa, provavelmente não seria permitido dizer-lhe. Mas, novamente, fiquei muito contente com o fato de ele não se matar e foi parado pelo Pantera Negra e acabou em uma prisão. Mas tenho certeza de que ele vai sair dessa prisão de alguma forma".

Resultado de imagem para marvel616 daniel bhrul zemo

E é tudo que nós esperamos. Não sabemos no entanto como o Barão Zemo voltará a aparecer mas assim como nos quadrinhos, mais do que para Steve Rogers, Helmult Zemo virou um pé no saco na vida do Bucky, principalmente quando ele tomou o manto de Capitão América. Supondo, portanto, que o personagem de fato siga a trajetória dos quadrinhos inevitavelmente nos cinemas e herde o manto de Capitão América, então, é uma boa maneira de libertar de volta Zemo e trazê-lo de volta a vida.

Coveiro

comments powered by Disqus