quinta-feira, 22 de março de 2018

Chris Evans anuncia saída da Marvel Studios após Vingadores 4

Se alguém ainda tinha dúvidas, a mais recente entrevista de Chris Evans concendida a revista New York Times colocou tudo a limpo. Depois que se encerrarem a fase de regravações de Vingadores 4 (filme que só estreia ano que vem da Marvel Studios), o ator se despedirá de vez do seu personagem Capitã América.



Boa parte da matéria se dedica a falar de como será a vida do ator após deixar a Marvel Studios. Segundo ele na matéria, ele comentou que "você quer sair do trem antes que eles decidam tirar você fora" e que seu próximo projeto será fora de Hollywood, mas sim na Broadway. Ele estará numa peça chamada "Lobby Hero" com Michael Cera, Brian Tyree Henry e Bel Powley.

Apesar de quase nunca o vermos fora dos filmes, o artigo fez questão de lembrar os vínculo de Evans com o teatro. Basicamente sua família é de atores, desde a mãe que dirigia teatro infantil até sua irmã que se formou em dramaturgia na Universidade de Nova York, passando pelo irmão Scott, que é voltado mais para a TV. Na conversa, Evans disse que

"Quando penso nas vezes em que sou mais feliz, não é em um set de filmagem", disse ele, acrescentando que não deseja fazer mais de um filme por ano a partir de agora. “Parei de pensar em minha trajetória, em minha obra ou em qualquer palavra pretensiosa que você queira usar. Eu estou apenas seguindo o que eu sinto que tenho fome criativa. ”. O ator já demonstrou ter planos em passar a dirigir filmes (sua estreia como diretor foi em 2014), mas também quer ter mais hobbys caseiros como escultura e carpitaria.

A notícia do New York Times não chega a ser inteiramente nova, já há anos Chris Evans dava entender que deixaria a Marvel depois do encerramento do contrato, mas aceitou uma modificação do seu acordo original para filme Vingadores 4. "Eles queriam fazer de Vingadores 3 e Vingadores 4 algo em duas partes. Eles disseram que haviam muitos personagens para encaixar - Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Pantera Negra, Capitã Marvel e Homem-Formiga - que não poderiam encaixar todos eles dentro de um só filme".

Sendo assim, fica mais que claro que de alguma maneira, Vingadores 4 será a despedida de Steve Rogers do manto de Capitão América e acaba ficando bem claro que um novo personagem deve assumir o manto. O ator, que já deixou claro anteriomente que sempre sofreu de ansiedade, deve assim reduzir suas atividades e curtir mais o sucesso e dinheiro que adquiriu ao longo dos últimos anos. "Eu não tenho medo de tirar meu pé do acelerador", disse ele. "Se alguém disser amanhã: 'Você terminou, não pode fazer mais nada', eu estaria O.K."

Coveiro

comments powered by Disqus