segunda-feira, 19 de março de 2018

Joe e Anthony Russo falam de múltipla colaboração de diretores do UCM pra montar Vingadores: Guerra Infinita


Foi durante a visita aos sets de filmagens que Joe e Anthony Russo falaram aos diversos veículos de imprensa presentes ali que Vingadores: Guerra Infinita foi um filme que contou com a colaboração de todos os atuais diretores da Marvel Studios envolvidos atualmente:

"Eu diria que coletivamente todos no Universo Marvel estiveram envolvidos neste filme" explicou Joe Russo. "Estamos muito perto de todos os outros diretores. Nós amamos a todos. Nós temos muitas conversas com pessoas constantemente. Nós conversamos muito com Taika, porque esse filme não estava terminado e ele teve que executar coisas no set que precisávamos de informações reais sobre o tom, sobre a direção em que o dele estava acontecendo. Os dois filmes dos Guardiões existiam. Nós tínhamos visto os dois, então nós entendemos como esses personagens se comportavam. Eu acho que James usou o caminho em que todos estão funcionando ".

"No que diz respeito a como estamos trabalhando, estamos trabalhando em uma colaboração real, com abordagem de artistas unidos para o filme, no que diz respeito a ouvir onde as pessoas estão levando seus personagens". Joe Russo continuou. "O Homem-Formiga 2 estava prestes a começar a rodar, então precisávamos manter uma comunicação com Peyton constantemente sobre os elementos da história, e como isso pode afetar isso. Ryan Coogler estava no meio das gravações do Pantera Negra. Ele estava aqui e tivemos várias conversas. Encontrei-me muitas vezes com ele, nos reunimos com a equipe muitas vezes, seu departamento de design de produção. Examinamos os detalhes da história. Tivemos muita interação com Nate Moore, o produtor. Muitas mensagens de texto de ida e volta com Ryan. Realmente estávamos apenas tentando fazer o trabalho de gerenciar o universo à medida que ele está progredindo ".

"Eu acho que aqui tudo realmente se torna mais relevante, é que, se um filme foi concluído, realmente não há mais nada para se falar". Anthony Russo explicou. "O filme existe. É como se tudo o que você precisasse saber sobre esse filme está no filme, está na tela. Essa é a expressão, essa é a história. Essa é a experiência que todos nós tínhamos. Então, é isso que você precisa saber levar a essa história daqui pra frente, e esses personagens serão encaminhados. Para os filmes que não foram concluídos, é aí que entra em um ponto complicado para nós, porque queremos garantir que estamos sendo sensíveis ao que está acontecendo durante o período da execução desses filmes, o processo de descoberta que eles passarão na execução que é diferente do que estava na página dos scripts. E que, é claro, lemos todos os scripts. É realmente aí que se torna crítico o quanto nos comunicamos com outras pessoas, apenas para entender como as coisas estão evoluindo, enquanto estamos executando ao mesmo tempo em que eles estão executando".

"O que precisamos é de sua narrativa, para nos ajudar a avançar". Joe Russo acrescentou. "Eu acho, em particular, sobre isso, que era Ryan, porque ele estava gravando enquanto filmávamos. Havia muita colaboração cruzada lá".


Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui um dia antes, em 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus