quinta-feira, 22 de março de 2018

Dez pontos que vimos no trailer de Deadpool 2


Se você viu e reviu o novo trailer de Deadpool e não pegou todas as referências ou pontos interessantes, então, relaxe! Nós, do Marvel 616 fizemos isso para vocês e vamos entregar de bandejinha para vocês se divertirem! Acompanhem comigo!

1-Dopinder (Karan Soni) está de volta, e foi aquele personagem genérico que fez tanto sucesso com o público que precisava voltar. E aqui vemos que ele se tornou mais um dos associados do Deadpool, um tipo de motorista de fuga. Algo que Deadpool certamente vai precisar. Ah, e percebemos que diferente do primeiro filme, Dopinder resolveu de vez seu problema amoroso já que o tema musical da cena é “I’m All Out of Love,” da banda australiana Air Supply.



2-Alheio aos muitos boatos que vimos por aí, Vanessa está de volta ao filme e até onde parece, temos ela sã e salva. Nada nesse novo trailer indica sua morte e que isso seja o estopim de vingança para Deadpool. A única coisa que a personagem de Morena Baccarin demonstra aqui é estar muito raivosa com as ausências - aparentemente cada vez mais frequentes do Mercenário Tagarela.


3-Parece que finalmente sabemos a trama principal de Deadpool neste trailer, ao menos a parte que se refere ao viajante do futuro Cable. O Soldado está atrás de uma única coisa, a "Criança", que no trailer descobrimos que é o ator Julian Dennison, um mutante preso pela DMC. Mas ele veio para matar ou salvar o jovem? A trama faz uma justa homenagem ao tema dos filmes com "bombadões viajantes do tempo" e coloca uma pessoa em particular como o pivô de tudo que há mais de importante no destino de todos. Vale lembrar que o trailer tem cenas em que Cable aparece com os dois olhos bons, o que dá entender que teremos algumas cenas do futuro que mostraram o Cable em seu passado. Confuso?



4-Durante o trailer dá pra ver que o alcance da ação do mercenário tagarela é maior, internacional. Apesar da primeira cena de violência acontecer dentro de um prédio com Nova York como vista, no decorrer do trailer Deadpool faz uso de aviões e também temos ninjas (vestido só com toalhas) atacando.




5-O trailer mostra pela primeira vez a direção para onde os filmes do Mercenário Tagarela vão e que Ryan Reynolds e os roteiristas já indicavam a direção - a X-Force, ou como sugeriu Deadpool, um "derivado" dos X-Men. Não sabemos exatamente a formação do grupo aqui, mas temos alguns novos personagens aparecendo que podem sugerir quem pode estar lá. Revemos no trailer velhos conhecidos como a Míssil Megassônico Adolescente. Ela está ao lado de uma garota de cabelo tingidos de rosa e com poderes elétricos. Talvez a posição de tutor de Colossus do primeiro filme esteja agora nas mãos da menina e ela seja a "orientadora" dessa nova mutante que muitos acham que seja a Faísca




6-Colossus, por sinal, também aparece mais uma vez no trailer, repetindo uma cena acalorada do reencontro dele e Deadpool. E mais da mansão é mostrado aqui, já que tem uma piada do Mercenário Tagarela brincando com a cadeira do Professor Xavier e outra cena em que vemos o jato particular dos X-Men, o Pássaro Negro. Fora isso, a mansão X continua a expandir sua coleção de celebridades da história em quadros. Depois de Karl Marx, temos Abraham Lincoln e Barack Obama.




7-A Dominó de Zazie Beetz aparece com muito mais participação neste trailer e nos leva a crer que antes de se associar ou mesmo conhecer Cable (como nos quadrinhos), a personagem estará lutando lado a lado com Deapdool. O personagem de Terry Crews aparece mais uma vez, mas não é o George Washington Bridge como imaginávamos, mas sim o mutante Bedlam, que já foi membro da X-Force e apareceu a primeira vez no evento "Era de Apocalipse". Na cena do avião, ainda é possível ver o ator Bill Skarsgard (que foi o palhaço Pennywise na novo filme "IT" como o mutante Zeitgeist (que já foi de uma formação da X-Force) e um outro desconhecido ao fundo vestido com um traje muito similar ao de Shatterstar.



8-Dada cena do trailer, é possível ver outra brincadeira relacionada a X-Force quando o Deadpool suja todo seu uniforme (com um pó, seria cocaína ou outra droga?) e lembra muito a vestimenta cinza que ele passou usar no seu tempo da X-Force escrita por Rick Remender. Foi só um easter egg, mas bacana e bem bolado pros fãs curtirem na história. Já em outra cena rápida, temos Wade Wilson com uma camisa "babylook" dos X-Men. É uma notória referência aos quadrinhos em que em algumas histórias ele passou a usar um uniforme improvisado "malamanhado" como este do trailer.



9-Numa outra cena rápida, o nome de "Peter" salta numa foto, que é do ator Rob Delaney. A princípio, muitos pensaram que poderia ser a forma humana de Piotr "Peter" Rasputim, mas não se engane. Essa cara aí de canastrão com terno nos faz lembrar muito mais o mutante inglês agente do MI13 Peter Wisdom. Mas o que ele faz nessa história? Lembrando que esse ator tinha entrado na escalação do elenco sem se ter ideia de qual seria o seu papel no filme! Então, parece que temos uma ideia de quem ele será.


10-O ator T.J. Miller, que faz o Fuinha aparece no final, apesar da recente onda de acusações do mesmo de assédio sexual. Apesar de não ter sido completamente cortado do filme, é bem provável que talvez sua participação seja diminuída de algum modo. E as refilmagens com mais Cable e Dominó poderiam compensar isso. Não estamos reclamando de jeito algum!


E para quem não viu, temos a versão do trailer com censura máxima (sem legendas e sem dublagem) que saiu nos EUA. Ele é só um pouquinho maior, com mais cabeças cortadas, mais dedos médios e mais cenas agonizantes de mãos furadas por balas.



Além de Terry Crews, Deadpool 2 terá Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder) e Terry Crews. O filme dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 17 de Maio!

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus