segunda-feira, 19 de março de 2018

Diretores comentam a dinâmica entre Homem de Ferro e Homem-Aranha e Downey Jr fala sobre seu futuro no UCM pós-Vingadores: Guerra Infinita


Para quem ainda tinha dúvidas do porquê de você ver tanto o Homem-Aranha/Peter Parker ao lado de Tony Stark nos trailers de Vingadores: Guerra Infinita, eis que os diretores esclareceram que essa é a evolução natural da inserção do personagem no UCM:

"Tony ainda está naquela posição dele, você sabe, ele esteve apoiando os Acordos. Ele está lidando agora com as conseqüências dessa escolha e ainda liderando os Vingadores que não estão no lado oposto dos Acordos. E o lado oposto da lei neste ponto. E ele ainda tem essa conexão com o Homem-Aranha que ele estabeleceu..." disse Anthony e Joe complementou "Em De Volta ao Lar"Anthony continuou dizendo que "E isso evolui. E eles basicamente têm um relacionamento único mentor-mentorado que continua a evoluir à medida que avançamos neste filme".




Já o ator Robert Downey Jr quando lhe foi perguntado diretamente o que ele iria fazer quando tudo chegar ao fim, Downey respondeu a Empire: "Sabe de uma coisa, eu aprendi muito com minha esposa. Você só sabe como vai acabar até que esteja acabado. Isso dá muito vantagem. Ela aprendeu a ser algo do tipo 'Você não vai saber até que você esteja lá, então você está desperdiçando seu tempo nessa equação. Isso não está na prova". Ou seja, deu aquela esperança de que pode ser que não seja de fato o fim.


"Eu poderia projetar todos os tipos de coisas. Eu poderia entrar nessa de ficar mal. O que você quiser. Ou eu poderia ficar, batendo na zona limite até que eu tenha que ser carregado de lá. Estou ansioso para qualquer resolução em que esteja as cartas." disse ele a Empire. "Para mim, a grande pergunta é que ele poderia em qualquer momento com a consciência limpa pegar aquele telefone que enviaram no final da Guerra Civil. É isso mesmo. Para mim, volto atrás ao tempo do Obidaiah e acho que isso foi uma grande decepção, e é uma dessas coisas que Steve Perry nunca voltou a [banda] Journey ".

"Eu não sei", acrescentou o ator, quando perguntado se Homem de Ferro e Capitão América passavam a maior parte do filme afastados. "Eu sinto que meu instinto seria cortar o maxilar. Tudo o que sei é que há algo sobre estar na câmera com Evans. Odeio dizer isso, mas não sei o que vou fazer quando ele não for mais o Cap. Eu olho para ele e penso que esta é a psicologia moral mais verdadeira e descendente que já vi e depois eles gritam, 'Corta!' e daí o Chris solta algo como 'Ei amigo, eu tenho que sair daqui.' e eu digo "você quer jantar?" e ele 'Não.'. Daí eu falo "Tudo bem, te amo! Amo você, Cap! Quero dizer, Chris!"


Vingadores: Guerra Infinita trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Holland (Tom Holland), Sean Gunn (Rocket/Kraglin), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Tessa Thompson (Valquíria), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis) e Benedict Wong (Wong).Dirigido por Joe e Anthony Russo, o filme chega aos cinemas aqui mais cedo, em em 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus