terça-feira, 27 de março de 2018

Funko cria um Homem-Aranha versão do jogo para PS4


Com a chegada do game do Homem-Aranha, produzido pela Insomniacs Games, prevista pra esse ano de 2018, a Funko lançou uma nova figura do Aranha, na versão do jogo.

O Funko do Homem-Aranha com Uniforme do jogo novo do PS4 é de venda exclusiva para a loja Gamestop, que já abriu a pré-venda. O boneco custa $11,99 dólares e começará a sair nas lojas em Dezembro de 2018. Você pode ter acesso a pré-venda clicando aqui.


Já um outro produto baseado no mesmo uniforme é o moletom com capuz que é um produto oficial da Marvel e está liberado já em algumas lojas online e com preço em torno de $59.99 dólares. O peça estará liberado pra venda em Junho. Para ter acesso ao produtor, é só clicar aqui.


Sobre o jogo do Cabeça de Teias, já se sabe que haverá partes que você poderá jogar como Peter Parker e a Insomniacs promete que será o maior game mundo aberto que a Marvel já viu para seu personagem e já foi confirmado que, para aqueles não gostaram tanto assim do novo uniforme do personagem, haverá a possibilidade de você usar outros uniformes. A confirmação veio de uma resposta de um dos produtores do jogo para um fã.

E para vocês terem uma ideia de como está sendo a produção do jogo, o studio liberou um vídeo de bastidores, que conta até com a participação de Dan Slott, que escreveu o roteiro do jogo juntamente com Christos Gage.



Por último, um dos atuais artistas de capas dos quadrinhos do Homem-Aranha, Patrick Brown, postou em sua fan page do Facebook uma fan art do personagem onde, além dele divulgar o entusiasmo pela chegada do jogo, ele divulga um vídeo onde ele mostrará técnicas de montagem poses, como as da ilustração mostrada! Para você ter acesso a arte na fan page dele, é só clicar aqui.


Com relação a data de lançamento do jogo, já é oficial que ele sairá esse ano de 2018, entretanto, existem rumores de que ele saia entre os meses de Agosto e Setembro. Havendo novidades, avisaremos por aqui!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus