quarta-feira, 21 de março de 2018

Diretor de Homem-Formiga e Vespa afirma que o filme não é uma comédia romântica


Pantera Negra foi um sucesso. Vingadores: Guerra Infinita tem toda a força para superar nossas expectativas. E 2018 ainda tem Homem-Formiga e a Vespa, que é o terceiro lançamento da Marvel Studios no ano e que chega em julho nos cinemas. Em uma breve entrevista dada a revista Empire deste mês, Peyton Reed deu novos detalhes da trama:

"Foi importante para mim, este filme ser chamado de Homem-Formiga e a Vespa, pois ela não é uma personagem de apoio. Ela é uma personagem principal. Ela se tornou uma heróina definitivamente estabelecida. Ela realmente era, junto com Sue Storm do Quarteto Fantástico, uma das primeiras heróinas da Marvel. Sinto uma certa responsabilidade com a Vespa" disse o diretor.

"Este aqui explorará as diferentes gerações de Homem-Formiga e A Vespa. Eu pensei que era uma coisa interessante que não vimos ainda em um filme da Marvel." revelou o ator que teremos tanto os mais novos como as versões originais do casal heroico em destaque. "Não é uma comédia romântica. A ideia pode chegar ao cérebro de Hope: ela precisa de Scott Lang em sua vida?". Pelo que vimos no trailer e pelo jeitão independente da personagem de Evangeline Lilly, dá pra já responder a pergunta de Peyton.

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus