segunda-feira, 26 de março de 2018

Paul Bettany e Elizabeth Olsen falam sobre o destino de Visão e Feiticeira Escarlate em Vingadores: Guerra Infinita



Durante a coletiva de imprensa que rolou durante as gravações nos set de Vingadores: Guerra Infinita durante em 2017, Paul Bettany e Elizabeth Olsen revelaram o status de relacionamento de seus personagens, colocaram suas impressões sobre Thanos e ainda uma cena que foi gravada no dia foi descrita em detalhes. Confira:

No dia da filmagem, quando as câmeras começaram a rodar, eles estavam atuando ao lado de outros heróis chegando em Wakanda, sendo que o visão era o mais ferido dentre eles. Além do visão, estavam na cena o Máquina de Combate, o Capitão América, a Viúva Negra, a Feiticeira Escarlate e o Bruce Banner, todos saíram do Quinjet para saudar o Rei de Wakanda.


Depois, na entrevista coletiva, Paul Bettany explicou aquela cena em Wakanda. "Esses bandidos estão tentando tirar a pedra da minha cabeça e então Wanda e eu lutamos contra eles e depois acabamos aqui para a cirurgia", disse Bettany. "Eu tenho que me arrumar." Aparentemente, o lugar para isso será o laboratório subterrâneo da Shuri, que inclusive será aquela que estudará como o Visão poderia sobreviver se sua jóia for arrancada dele."Essa é uma questão muito grande e que me incomoda", disse Bettany. Já Elizabeth Olsen disse que tal acontecimento "é um cenário que exploramos no filme".

É um cenário que "perturba muito Visão e Wanda", disse Bettany. "Eu não sei o que fazer sobre isso". Na conversa, brincou-se com a ideia de o Visão fugir, se disfarçar por aí no mundo e proteger a jóia e o ator se divertiu com a ideia - "Bem, você viaja para um diferente Mardi Gras (Carnaval, na França) ao redor do mundo ou para o Halloween, você é de ouro - Halloween, é a noite que ele tem de folga - ou você descobre a capacidade de mudar sua aparência com nanotecnologia", disse Bettany, implicando que o que vemos no trailer seja uma alteração de sua estrutura externa.

Os atores também confirmaram que finalmente veremos o casal juntos no filme.
"Eles estão muito apaixonados neste momento", disse Paul Bettany. "Almas gêmeas", acrescentou Olsen. Bettany continuou dizendo que "Eu acho que o Visão está nessa busca para entender o que é ser humano e acho que a Feiticeira Escarlate o ajudou em grande parte a descobriro que é isso e o que é amor. Eu quero saber o que o amor é!"

"Eu penso que de uma maneira diferente, não tanto em relação ao último filme e suas próprias sagas, mas este é definitivamente o arco mais emocional que eu fiz em um filme dos Vingadores, com certeza", disse Olsen. "Porque quando estamos falando de Visão se tornar humano, estamos falando sobre o relacionamento deles e é um arco bem fundamentado."

"E significativo", acrescenta Bettany. "Sim, eu acho que é o mais emocional. Além disso, o custo e o perigo que todos nós enfrentamos torna-se mais importante do que certas intrigas que as pessoas tinham no passado porque é tão desesperador. O ponto de vista dos Vingadores e por extensão da humanidade, está repleto de perigos. Então, acho que antigos ressentimentos estarão enterrados ou adiados para uma próxima vez. "


O Visão pensa que Thanos é "tão diferente". "Ele não é um cara legal", disse a atriz Elizabeth Olsen. "Não necessariamente queremos ser amigos dele. Você não quer ser amigo dele." Bettany concordou "Você não quer ser amigo dele. Mas você pode admirá-lo... Ele tem um objetivo ambicioso.

"Sim, ele define seus objetivos em patamares muito altos", acrescentou Olsen. "Eu acho que Brolin está fazendo um ótimo trabalho criando um vilão interessante porque ele realmente não entende ... ele parece estar defendendo isso muito bem".

"Ele é, como eu disse, acho que ele é um verdadeiro idiota", disse Bettany. "Acabei de descobrir o que significa ser humano e agora esse cara chamado Thanos ... Sim, eu não sei. Acho que para todos os riscos aqui são tão altos..." "Tão ruim quanto ruim pode ser", acrescentou Olsen, com Bettany repetindo a frase.

E já que esse é o segundo filme de Vingadores que os dois participam, os atores falaram sobre como é estar em cada um. "Sim, eles são realmente diferentes", disse Bettany. "Não é que um é melhor que o outro". "A maior diferença é que Joss escreveu tudo", acrescentou Olsen. "Quando ele escreve, ele interpreta cada personagem em uma cabine e ele faz as sequências de luta o máximo que pode e então ele escreve. Acho que a principal diferença é que os Russos eles delegam e eles confiam em todas as coisas que eles delegam. Não estou dizendo que Joss não faz isso, mas é muita pressão ser diretor e depois ir para casa também escrever tudo para a próxima semana".

"Então eu acho que assim que fica maior, as coisas se tornam mais específicas para departamentos diferentes e eu acho que isso permite até mesmo uma liberdade dentro do diálogo às vezes porque há um espaço para alguns de nós ter a capacidade de sair e não fazer aquilo que está escrito. Não estou dizendo que um é melhor do que o outro, porque Joss conhece esses personagens melhor do que talvez cada um dos indivíduos aqui que faça parte porque ele vive e respira eles, e os Russos no início das filmagens são algo como: “Você está no controle do seu personagem. Se há coisas que você pensa que nós esquecemos, por favor participe, por favor diga. "

"Eles realmente querem que você seja um colaborador e é ótimo", disse Bettany. "Há uma grande vantagem nisso. Para [os Russo], quando você está lidando com tantos personagens e atores para ter dois deles, e é brilhante porque você pode fazer um atuar contra o outro ".


"Acho que todo mundo faz isso o tempo todo e a Marvel está realmente aberta a isso, de forma surpreendentemente", disse Bettany."Algumas pessoas dizem que não é um ambiente criativo, você é apenas um peão", acrescentou Olsen. "Eles tornam o ambiente mais criativo possível dentro de seus parâmetros". "Há pessoas com visão muito clara", disse Bettany. "Então, eles podem ouvi-lo e ainda manter o rumo do navio. Eu achei realmente aberto, criativo e genuinamente interessado no que você gostaria que acontecesse e tivesse acontecido com seu personagem."

"Eu acho que o sucesso dos filmes da Marvel vem do fato de que eles são feitos para os fãs", disse Bettany. "Eles realmente amam esses personagens. Quando eu saí pela primeira vez vestido como Visão, Kevin Feige quase chorou. Eu não cresci lendo quadrinhos, mas eles fazem você se apaixonar por seu personagem. Eles realmente amam. O amor deles por essas histórias é realmente contagiante e você se torna realmente impelido, e há muita gente investindo além da parte financeira, eles realmente querem fazer um bom trabalho, e eu acho que os fãs realmente confiam que se eles torcerem certas coisas, elas  estarão em boas mãos. "


Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas e trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff e Benedict Wong.

Coveiro

comments powered by Disqus