sexta-feira, 16 de março de 2018

Evans e Johansson falam o que seus personagem pensam de Thanos e da relação com Stark após a Guerra Civil



O Screen Rant publicou parte de sua entrevista com os atores Chris Evans e Scarlett Jonhanson e tentou retirar o máximo de informações do filme dos dois. No artigo anterior, vimos eles falarem do status quo dos seus personagens e o que andaram fazendo esse tempo todo após a Guerra Civil. Agora, eles falaram o que Capitão América e a Viúva Negra pensam de Thanos e outras coisas do filme.

"Provavelmente os seus piores temores se tornaram realidade", disse Evans. "Eu acho que a primeira vez que o céu se abriu, os alienígenas invadiram a cidade, percebemos:" Essa é uma possibilidade! " e nós tratamos isso desta vez, mas quem sabe o quanto essas pessoas podem se tornar poderosas. E acho que esse é o pior jeito de descobrir todo o potencial de alguém tentando destruir seu planeta ".

"Não sei se tenho alguma reação emocional particular", disse Johansson. "Eu acho que nossos personagens, depois de encontrar tudo o que vimos, seja Ultron ou qualquer outro tipo de pessoa psicopata, meu personagem, particularmente, é muito estratégico e não é algo que ela pode perder a cabeça. Estou um pouco cega entrando nessa. Não sei o que necessariamente sabemos ... desconfio do que enfrentamos, mas é muito abstrato ".


Na entrevista, Scarlett falou de onde veio a ideia de mudar o cabelo da Viúva Negra.  Ela disse que "Joe e Anthony realmente queriam nossos personagens - eles queriam que nós sentisse que tinha acabado uma fase e que nós estávamos ambos meio que tipo fora do radar. Era pra estarmos apenas diferente, e eu acho que o cabelo vermelho é uma assinatura de Natasha. Eles só queriam que nos parecessemos diferentes, e, para mim, eu pensei, tudo bem, talvez eu dê uma pequena piscadinha e acene com a cabeça para o outro tipo de história da Viúva que foi queimada.

Evans também falou das mudanças em seu personagem. "Eu larguei essencialmente o escudo. Eu meio que fiquei um pouco mal-humorado. Mas, novamente, acho que é da sua natureza ser útil, e acho que, até certo ponto, para manter a sanidade, ele teve que funcionar em um sistema. É assim que o seu cérebro funciona, tem que haver algum tipo de fábrica funcional em que ele possa operar dentro. Penso que é o mesmo tipo da Viúva Negra até certo ponto, e provavelmente tem uma saída similar, e acho que nos apoiamos um para o outro, especialmente em face desse tipo de perda da qual saímos na Guerra Civil. E então ele está executando essas missões, respondendo a ninguém, na verdade. Quero dizer, é realmente o sinal de uma pessoa quebrada. Mas sim, esse é o desgaste que vemos nele.

Sobre como ficou a relação do Capitão e Tony Stark, Chris Evans falou que "Eu não acho que nenhum de nós é alguém que guarda rancores. Eu acho que nós operamos uma abordagem muito binária e utilitária para a maioria das coisas que fazemos, e eu não penso que deixaremos a emoção ditar a nossa realidade. Já faz alguns anos, então penso que ambos, até certo ponto, não mudamos, mas talvez enterramos algumas coisas.

E, por fim, Evans comentou como Guerra Infinita supera tudo que foi feito no primeiro Vingadores. "Eu penso que seja o nexus de todos esses filmes diferentes. Foi divertido com os Vingadores, trazendo todos esses personagens à vida, mas eles não eram todos na verdade segmentos separados de personagens que tiveram suas próprias aventuras separadas. Eu não acho que isso já foi feito antes, onde você tem muitas franquias diferentes juntas para realmente tentar fazer um emaranhado. Como eu disse, os Vingadores foi bastante ambicioso, mas esse realmente se supera" disse o ator.

Veja o outro pedaço dessa entrevista com os dois atores aqui!

Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui dia 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus