terça-feira, 20 de março de 2018

Deadpool 2 fez mais sucesso nos testes que o primeiro filme e regravou cena com uma "Participação Especial" misteriosa


Para todos os efeitos, fica aqui o aprendizado que nem todas as refilmagens vem para o pior. Ao menos, é o que garante o The Hollywood Reporter sobre as regravações de Deadpool 2 em Fevereiro. Depois da polêmica envolvendo as tais duas sessões de testes, o site soltou hoje uma nota de que foi uma das melhores cabines teste já feitas pela FOX:

Segundo The Hollywood Reporter, foi feita três exibições de testes, com scores de 91 e 97. Já o terceiro teste foi feito com cortes em separados colocados simultaneamente, pontuando 98 e 94 pontos respectivamente. Foi um resultado tão bom que superou os testes de cabine do primeiro Deadpool, que nunca passaram dos 91 pontos. 

Mais cedo, a atriz Brianna Hildebrand, que faz a Míssil Megassônico Adolescente, confirmou que as cabines foram um sucesso e que as refilmagens não tem nada demais. "Não teve nada de errado. Eu acho que é até um mal entendido comum também. As pessoas pensam que refilmagens são para consertar coisas que as pessoas não gostaram. Mas um monte de vezes,tem refilmagens que são apra adicionar coisas que as pessoas amaram".


O resultado disso tudo, portanto, segundo o The Hollywood Reporter é que teremos um upgrade em algumas cenas. Ou seja, ao invés de consertar o filme, teremos mais cenas - a maioria delas com Dominó e Cable. E segundo o que foi dito é que gravaram em Los Angeles uma "participação secreta" que levou mais ou menos duas horas da produção para acontecer. Nada foi dito sobre quem seria esse personagem secreto que daria as caras. Tem gente que acredita que tenha sido Stan Lee, que já que está com sua saúde comprometida, não teria condições de sair para muito longe e filmar. Mas se for outra surpresa? Algumas sugestão?

Em 18 de Maio, Deadpool 2 chega aos cinemas dirigido por David Letch e estrelando Ryan Reynolds como Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Fuinha, Leslie Uggams como Cega Al, Brianna Hildebrand como a Míssil Megassônico Adolescente, Stefan Kapičić como Colossus, Zazie Beetz como Domino e Josh Brolin como Cable.

Coveiro

comments powered by Disqus