sábado, 31 de março de 2018

Mais boatos sobre mudanças que ocorrerão nas filmagens de Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra



Dois filmes da FOX acabaram sendo adiados para o próximo ano e por mais que isso pareça um péssimo sinal pro público, o site The Tracking Board tem pistas do que pode estar específicamente por trás dessas mudanças e assim mais detalhes do roteiro de Novos Mutantes e Fênix Negra. Espia só as novidades:

Originalmente, o filme foi escrito pelos roteiristas Scott Neustadter & Michael Weber, Josh Zetumer, Chad & Carey Hayes e Seth Grahame-Smith. Além deles, mais seis caras foram escalados para se dar ideias para agregar ao filme. Inicialmente querendo um filme de horror, Josh Boone teve que mudar muita coisa da sua ideia inicial pra atender a FOX criando um tipo de filme para "jovens adultos" só que mais puxado para "O Iluminado" do que salvar o mundo. Então, veio o primeiro trailer e os testes de audiência e o que se viu, segundo o site, é que o público estava muito mais interessado num filme de Terror do que num drama adolescente e a FOX achou por bem agora investir mais no filme e voltar a ideia original de Boone, por mais estressante que sejam as refilmagens.

O site The Tracking Board relatou algumas coisas do roteiro original que podem voltar a existir com as regravações. Segundo suas fontes, o personagem Warlock estaria sim no primeiro filme, mas que a proposta de fazer o filme com uma pegada mais de horror em contrastes ao já existentes blockbusters cheios de ação e explosão fez os roteiristas e diretores optarem por fazer algo mais minimalista já pareando com as restrições orçamentárias e isso cortou Warlock da primeira versão do roteiro.

Já outra mudança que o roteiro teve de cara foi tirar fora uma aparição do Senhor Sinistro numa das cenas finais. Lembra da Corporação Essex no final de X-Men: Apocalypse? Bem, não apenas o filme dos Novos Mutantes apresentaria essa companhia misteriosa, mas revelaria que Jon Hamm iria originalmente aparecer como Sr. Sinistro em uma ponto no final de Novos Mutantes. Boone chegou a filmar esse material que levou mas ficou de fora do corte final, até a Fox mudar de idéia depois que as filmagens foram concluídas. Agora o que se fala é que Antonio Banderas estará vivendo um vilão não especificado (que não deve ser Sr. Sinistro) nessa nova versão do filme"

A situação dos Novos Mutantes parece caótica, mas ele não está sozinho nessa. Como anunciamos antes, X-Men: Fênix Negra vai ter refilmagens, que apesar de não serem custosas (orçadas em torno de 10 mil dólares), empurraram o filme pra 2019 só para conseguir concatenar a agenda dos atores. Mas segundo também o The Tracking Board, teremos uma singela modificação naquilo que achavamos ser o personagem da Jessica Chastain.

Nada de Skrulls ou Shiar. Segundo novas fontes do site, ela viverá Claudine Renko, a Senhora Sinistra, que nos quadrinhos é um tipo de clone de Nathaniel Essex, o Senhor Sinistro original. Se de fato for isso, vai de encontro com a descrição da personagem feita na revista Entertaiment Weekly que diz que Chastain seria "uma transmorfa de outro mundo que influencia a Jean Grey/Fênix para seguir seus próprios interesses.

Nas novas datas, temos que X-Men: Fênix Negra será lançado em 14 de Fevereiro de 2019, e os Novos Mutante chegará em 2 de Agosto de 2019.  Deadpool 2 é o único que parece firme e forte nessa empreitada e teve sua data de estreia adiantada para 17 de Maio deste ano. Já Gambit não sabemos quando sairá, mas o que se fala é que a produção irá voltar a filmar em 19 de Junho, mesmo sem diretor ainda anunciado.

Coveiro

comments powered by Disqus