quarta-feira, 21 de março de 2018

Parques da Disney divulgam posteres das suas futuras expansões da Marvel pelo mundo



Ontem, foi anunciado oficialmente nas contas de midias sociais dos Parques da Disney, uma série de expansões dos mesmos com a temática Marvel em foco. As novas obras começaram a acontecer a partir de 2020 e atinge as unidades da Disney Califórnia, Disney Paris e Disney Hong Kong. Parte dessas novidades já foram pré anunciadas aqui. Agora, elas ganham literalmente videos de divulgação e posteres fantásticos:



A única que ficou de fora pelo visto foi mesmo a Disney de Orlando, na Flórida, considerada certamente o principal Parque de todo o mundo. Isso porque na costa leste uma cláusula fechada entre a Marvel e a Universal permite apenas que brinquedos com a temática dos heróis Marvel só existam dentro da Universal Studios. Até o momento, somente dois brinquedos Marvel existe nos parque da Disney de fato. O primeiro foi o Iron Man Experience em Hong Kong. Depois, foi aberto o Guardians of Galaxy: Mission Breakout.

Outro detalhe curioso desses posteres é uma versão diferente do uniforme do Homem-Aranha. Há quem acredite que esse seja uma nova versão da roupa do herói após Vingadores 4. Não mudaria muita coisa, mas tiraria do uniforme da Guerra Civil as listras pretas e o deixaria mais próximo do bom e velho que conhecemos dos quadrinhos.

Coveiro

comments powered by Disqus