segunda-feira, 26 de março de 2018

Sai as primeiras imagens da nova Graphic Marvel do Thanos por Jim Starlin

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil e EUA!

Tempos atrás, comentamos aqui que Jim Starlin estaria começando uma nova trilogia (talvez seu último trabalho para com o personagem) este ano. Depois, o próprio Jim Starlin em pessoa veio reclamar aqui de problemas com um editor da Marvel qua acabou deixando acontecer que sua história e a do roteirista da revista mensal do Titã, Donny Cates, tomassem rumos muito próximos. Hoje, parece que esse rolo se resolveu, e as primeiras imagens, título e resumo oficial da Graphic Novel saiu:



Thanos: Infinity Conflict sai em Novembro deste ano, com roteiro de Jim Starlin e arte de Alan Davis. No resumo oficial, temos escrito que "munido com a jóia da realidade, Thanos está no rumo de se tornar o senhor de todas as realidades, até ele descobrir que seu problemático irmão e viajante do tempo não são as únicas coisas que se oposerão ao seu caminho de reivindicar seu poderoso reino".

Na história, teremos a participação de Adam Warlock e teremos Thanos confrontando esse outro Thanos de outra realidade. E esse combate de iguais que acabou se passando como "cópia" do trabalho de Cates e Starlin. Apesar das narrativas diferentes, a Marvel acabou decidindo resolver o problema separando por alguns meses o lançamento das duas histórias.

Qualquer que tenha sido a divergência do passado entre a Marvel e o roteirista, pelo visto já se resolveu. Pelo que já foi noticiado antes, "Infinity Conflict" é apenas a primeira parte de uma nova trilogia de Graphic Novels do criador do Titã. Está saindo no momento certo entre os dois filmes.

Coveiro

comments powered by Disqus