sexta-feira, 16 de março de 2018

Chris Evans e Scarlett Jonhanson falam sobre seus personagens atuando fora da equipe dos Vingadores


Falando com vários veículos de imprensa ainda durante as gravações de Vingadores: Guerra Infinita, Chris Evans e Scarlett Johansson falaram sobre o atual status quo dos seus personagens após a Guerra Civil e o que andaram fazendo até chegar o momento deste próximo filme:

"Eu acho que ele ainda é o líder de coração" disse Evans a imprensa quando perguntado sobre a cadeira de comando do Capitão América em Guerra Infinita. "Eu só não sei se ele necessariamente tem a mesma cadeia de comando qeu ele tinha nos filmes anteriores. Eu não sei dizer se necessariamente esse é um grupo de Vingadores como era nas circunstâncias em que fez essas pessoas ficarem juntas. Eu acho que intrisicamente o Capitão é um líder mas já que não há necessariamente uma estrutura técnica do que são os Vingadores...".

Scarlett foi mais firme ao afirmar o que disse o companheiro, sem receio de que entregaria demais. "Eu acho que está tudo bem dizer isso... Entre os eventos da Guerra Civil e agora, Steve e Natasha estiveram juntos", disse Johansson. "É assim que imaginamos. Eles estiveram, sob certo jeito, agindo fora do alcance dos radares, mas ainda cuidam dos negócios da maneira que eles sabem como fazer e acho que quando os encontramos neste filme, como foi explicado para nós por Joe e Anthony, eles são apenas uma máquina bem calibrada. Eles têm uma comunicação perfeita entre eles. Mas eles estão mais endurecidos, eu acho. "

"Eu penso que quando você está trabalhando na surdina há tanto tempo e você não, não acho que eles precisem ter qualquer tipo de preenchimento ou reconhecimento exatamente, mas acho que quando você está lutando por algo que você conhece e é importante, mas que não está sendo realmente reconhecido ou apoiado por uma organização maior, ou mesmo a sociedade como um todo, acho que isso pode levar a uma espécie de custo pessoal. Eu acho que você tem sentimentos sobre isso de qualquer maneira, então é meio que onde os encontramos ".

"Eu acho que o Cap sabe como compartimentarizar", disse Evans. "Eu não vou falar sobre o que o filme aborda, mas em termos de meu personagem, acho que ele está lentamente se desiludindo à medida que envelhece. Todo filme, ele aprende um pouco mais que o mundo não é o jeito que ele quer que seja e acho que é por isso que existe uma conexão entre ele e Viúva Negra". Já sobre as diferenças que teve com o personagem de Tony Stark, Evans disse que "Eu acho que ele saber separar o suficiente para colocar isso como uma prioridade menor do que o que está à mão, o que é obviamente Thanos".


Já a Viúva Negra reencontrará Bruce Banner depois de tanto tempo e os fãs querem saber como será essa reunião dos dois. "Bem, tem sido um longo período de tempo e, novamente, acho que Natasha não é necessariamente o tipo de... Eu acho que ela não é uma pessoa particularmente sentimental", disse Johannson. "E eu acho que ela entende que passou um período de tempo e ambos tiveram suas próprias experiências separadas umas dos outros e sempre terá uma experiência compartilhada entre eles, mas, novamente, passou muito tempo e eu penso que eles dois fizeram uma espécie de decisão heróica na última vez em que se viram que foi sacrificar seu próprio desejo pessoal por um bem maior e assim poderiam seguir em frente ".

"Eles não tomam decisões emocionalmente. Especialmente, eu acho, a Natasha. E assim, como eu disse, eles têm um pouco de ideia do que está por vir e acho já estão desconfiados do que vão enfrentam. Este filme é realmente muito pesado", disse Johansson. "Muitas pessoas se juntarão. Muitos universos se juntarão. Na verdade, penso que, de certa forma, não há muito tempo para ter sentimentos sobre o que está acontecendo porque enfrentamos a maior ameaça que temos e isso em si é bastante coisa"

Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui dia 26 de Abril. Faltam 42 dias apenas!

Coveiro

comments powered by Disqus