domingo, 18 de março de 2018

Diretores comparam os filmes com 'fases de diferentes escritores dos quadrinhos' e tempo total de Vingadores: Guerra Infinita é revelado


Os sites de notícias continuam atualizando todos os dias com mais novidades sobre Vingadores: Guerra Infinita, cuja visita nos sets de filmagens parece que foi extremamente proveitosa. Desta vez, eles falaram sobre o clima das gravações, escolha de direções tomadas no enredo, personagens e o tempo total que o filme terá.


"É interessante porque é o nosso terceiro com a Marvel", disse Joe ao ComicBook. "Nós conhecemos muitos atores, e parece que você entra no ritmo. À medida que as pessoas entram, é ótimo porque todos trazem energia diferente e energia nova para o set. E eles estão trabalhando em cenas diferentes em diferentes tons para que possa mudar o clima do dia. Parece que há muita variação à medida que avançamos, onde trabalharemos com os Guardiões por algumas semanas e depois chegaremos à metade dos Vingadores por mais algumas semanas", disse Joe. "Isso continua excitante para nós e rejuvenescedor".


"Nós olhamos isso de uma maneira que você olharia para escritores em quadrinhos", disse Joe Russo ao Comic Book. "As pessoas pegam diferentes fases, e elas segue com ela. Se há coisas da mitologia que você está inspirado ou você encontra relevância, você continua com isso. Se houver coisas na mitologia que você deseja ver de forma diferente, então você explora maneiras de executá-lo de forma diferente ".

"Pensamos, é claro, que há uma lista de filmes que precederam isso", disse Russo. "Esses filmes foram dirigidos por muitos diretores diferentes, com muitos estilos diferentes e muitas coisas diferentes a dizer. Anthony e eu descobrimos repetida vezes que a melhor e única maneira de avançar é receber essa informação, manter o que gostamos, explorar o que gostamos, tirar proveito do que gostamos e contar a história que queremos contar ".


"Eu acho que o público vai entender você quando você faz essas mudanças, ou com coisas que você descarta", disse ele. "O mesmo que você faz em uma fase dos quadrinhos, quando você está lendo. Você vai, 'Eu quero ver o ponto de vista de outra pessoa sobre isso. Esse foi um excelente ponto de vista, e eu me diverti muito com isso, mas agora eu quero ver outra coisa. Agora eu quero ver... É isso que eu acho, o que a Marvel faz muito bem, trazendo muitas vozes diferentes para executar seus filmes".


Outra coisa que o Russos falaram, desta vez a Entertainment Tonight, foi que o número de personagens no filme é algo que eles não tem uma conta precisa na cabeça. "É um monte" disse Joe Russo. Anthony completou dizendo que "Não mantivemos uma conta na verdade". Joe corrigiu "Na verdade, sentamos uma vez e contamos sim" disse ele, mas não revelou o número, que outras vezes que foi anunciado girou entre 64 a 67 personagens.

Outra coisa que acabamos descobrindo sobre o filme neste final de semana foi seu tempo total. Segundo o site Fandango, que já está vendendo os ingressos, o tempo específico de exibição do filme será 156 minutos, ou 2 horas e 36 minutos, superando assim Guerra Civil como maior filme da Marvel até então.


Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui um dia antes, em 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus