sexta-feira, 23 de março de 2018

Dois Capitães no set de Capitã Marvel e uma surpresa inesperada


E acabou de sair mais fotos do set de gravação do filme da Capitã Marvel e quem apareceu dessa vez foi o Capitão Mar-Vell, interpretado pelo ator Jude Law.

A conta do Twitter do Hollywood Pipeline acabou registrando uma foto no momento que o ator pisou no set, com um casaco, mas que dá pra perceber um pouco uma roupa com detalhes em azul meio acinzentado.


Em uma outra foto, a atriz Brie Larson, que vive a Carol Danvers, aparece em outra foto indo em direção do ator, em meio ao que parece uma preparação de filmagem de cena entre os dois personagens. Você pode visitar o site aqui, onde tem mais fotos com o Jude Law no set!

Em um outra notícia, vinda do Condado de Ventura, que fica na Califórnia, o jornal local, The Ventura County Star, acabou dizendo que parece que foi visto Carol Danvers no meio de um parque de diversões (esse é o significado de carnival no texto). A cena em questão está sendo gravada em uma cidade, de nome Oxnard, que teve início na quinta-feira, 22 de Março, no Jim Hall Racing Club. Na cena em questão, é dito também, por um assistente de manutenção da cidade de Oxnard, Jesus Nava, que foi visto outro ator junto da Brie Larson, que era o Samuel L. Jackson e que a cena estava ambientado em 1986. Pressupõe-se que tal cena seja um dos flashbacks que acontecerá no filme!

Jim Hall, proprietário da pista de corrida para kart que também foi usado para o filme, disse que o local ficou todo ambientado para o período dos anos 90.

"Nós apenas alugamos a instalação e nos falaram que éramos joias brutas", disse Hall ao The Star. "Nós estamos honrados por isso! Será agradável ter participado."

O filme da Capitã Marvel terá Brie Larson, Jude Law, Ben Mendelsohn, Samuel L. Jackson, Lashana Lynch e Gemma Chan. E com as gravações voltando a acontecer agora, aguardem muito mais fotos vazadas como essa!

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus