domingo, 25 de março de 2018

Pantera Negra se torna o mais rentável filme de super-heróis considerando a bilheteria americana

Depois de seis finais de semana, Pantera Negra é destronado de seu pódio nos cinemas americanos e perde finalmente para Círculo de Fogo 2, que não levou mais que 28 milhões na bilheteria. T'Challa ficou em segundo lugar com uma boa leva, 16 milhões e hoje é a quinta maior bilheteria dómestica, passando inclusive Os Vingadores nos EUA. Ou seja, é o maior filme de super-heróis em território americano.


Com 630,9 milhões só nos EUA, juntando com 606 milhões de outros países, Pantera Negra tem hoje 1,23 bilhões arrecadados e está como a 12° bilheteria mundial de todos os tempos. Passou Capitão América: Guerra Civil e Homem de Ferro 3, ficando atrás apenas agora dos dois Vingadores como filme mais rentável da Marvel Studios e é o terceiro maior filme de super-heróis de todos os tempos considerando a bilheteria total.

Sinceramente, o pique do filme ainda não esfriou. Temos um mês até Vingadores: Guerra Infinita e o filme certamente será alvo como um bom "esquenta" pra esse que pretende ser o maior blockbuster da Marvel ou mesmo da Disney de todos os tempos.

Coveiro

comments powered by Disqus