sexta-feira, 23 de março de 2018

Don Cheadle fala sobre a volta do Máquina de Combate em Vingadores: Guerra Infinita



Participando do seu quinto filme na Marvel Studios em Vingadores: Guerra Infinita, o ator Don Cheadle falou com o site Collider sobre sua volta a franquia e o que mudou para Jim Rhodes após sua última aparição no filme do Capitão América:

"Bem, claramente houve um momento bastante significativo para Rhodey no final da Guerra Civil, onde ele foi acidentalmente atingido no ar pelo Visão... que agora é meu inimigo mortal" disse Don Cheadle brincando. "Não, eu acho que nós trabalhamos essa questão nesse intervalo de tempo. Agora ele está voltando para os Vingadores, de volta para sua equipe. Um pouco ambivalente, eu acho, com um novo equipamento criado por Tony, que é claro que ele teve que colocar seu nome. Isso é tão Tony. Como eu não vou saber quem fez isso? Ele está se juntando ao time e sendo reintroduzido de volta nesta história de Wakanda".

"Eu acho que definitivamente há mais questões para Rhodey. Eu acho que ele sempre foi um pouco mais do que o cara que é o amigo do Tony e que tenta apoiá-lo a fazer o que ele precisava, estando fora dos limites, mas de alguma forma tentando permanecer dentro da cadeia de comando, como o homem militar que ele é. Então eu acho que se tornou mais preocupado, e provavelmente mais desgastado, à medida que sua história avança".



O Collider quis saber como foi que ele passou a se associar no meio de Guerra Infinita aos heróis que não assinaram os Acordos de Sokovia e o que Tony pensa disto. "Bem, eu acho que no final do dia essa divisão não era algo que foi realmente formalizado pelos personagens do filme. Houve pressões externas que criaram essa divisão. E eles finalmente querem estar juntos novamente. Então eu acho que Tony… Eu imagino que ele esteja entendendo isso”.

Falando em seu velho amigo Tony, Cheadle respondeu como a relação dos dois ficou neste filme: "Eu não vi ainda [o filme]. E eu não tenho certeza de como que vai ser. Mas eu acho, olhe, eles sempre têm esse lance de tirar um ao outro do sérioe um pouco. Mas eu acho que o relacionamento deles se aprofundou desde o último evento. Eu acho que Tony se sente um pouco responsável e culpado de alguma forma. Mas, novamente, ele sempre teve como contar comigo de uma forma. Isso foi algo que ele sempre pode contar".

"Bem, acho que, como sempre, Rhodey prefere lidar com as coisas do mundo real e é isso que ele entende", disse Cheadle. "E quando começamos a deixar o planeta e conversamos sobre coisas vindas do espaço, ele fica tipo 'Cara, eu nem sei o que é isso, o que é isso? Eu sei como lutar com caras e tanques e armas e isso. Isso é algo que está além do meu salário! Mas ele foi jogado no fundo do poço, então todos estão, de certa forma, nesta mesma barca. Então, todo mundo vai ter que descobrir como resolver isso. ” disse o ator sobre o perigo que está por vir e terminou dizendo que "Eu acho que as apostas ficaram altas. E nós entendemos que não somos invencíveis e que super-heróis podem cair."

Vingadores: Guerra Infinita trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Holland (Tom Holland), Sean Gunn (Rocket/Kraglin), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Tessa Thompson (Valquíria), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis) e Benedict Wong (Wong).Dirigido por Joe e Anthony Russo, o filme chega aos cinemas aqui mais cedo, em em 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus