sexta-feira, 23 de março de 2018

Noah Hawley fala um pouco de suas ideias para um filme do Doutor Destino



Foi durante uma San Diego Comic Con cerca de um ano atrás que Noah Hawley anunciou que estava preparando o roteiro de um filme do Doutor Destino para FOX. Ainda em estágio inicial de desenvolvimento, não da pra saber de fato se com a compra da Disney e a junção das empresas esse projeto ainda está de pé, mas o produtor ontem falou de novo sobre esse projeto:

Conhecido por criar a série Fargo e redefinir o gênero de super-heróis com seu psicodélico Legião, Noah Fawley falou um pouco das suas ideias e abordagem pra um filme do Doutor Destino caso esse venha mesmo a existir um dia enquanto promovia Pale Blue Dot com Natalie Portman:

“Como em Legião, meu pensamento é que o gênero tem já uma boa cobertura de certo tipo de filme, mas eu penso no que mais o gênero pode fazer”, disse Hawley ao site Observer. "O que é interessante para mim sobre o personagem do Destino é que ele é o rei de um país da Europa Oriental e penso se existe uma versão disso que é mais um thriller político misturado a esse gênero."

"É algo que o Soldado Invernal fez muito bem, que fez meio que um filme de suspense da Guerra Fria misturado a um filme de super-herói. Seria diferente disso, mas teria essa ideia, e eu não quero falar muito sobre isso, mas seria uma mistura de gêneros ”, explicou ele. “A ideia não é relançar a franquia do Quarteto Fantástico mas a ideia é pegar esse personagem fascinante e mal trabalhado e realmente construir um filme sobre ele, onde fazemos a pergunta: Ele é um herói? Ele é um vilão? O que ele realmente quer? Podemos explorar essas questões de maneira séria" acrescentou Hawley.

Obviamente, a compra da Disney pode realmente ter colocado um banho de água fria nos planos iniciais de Noah, mas ele até agora não foi alertado de nada sobre mudanças no projeto. “Isso não está claro para mim ainda. Eu não tive conversas maiores relacionadas ao tema Marvel sobre se eles têm planos para o universo X-Men ou se têm planos para suas outras propriedades de quadrinhos que estejam ainda controladas pela Fox. Mas eu teria que imaginar que há um plano em uma gaveta em algum lugar ” disse ele.

Em relação ao Legião, ele disse que "enquanto o show estiver fazendo barulho e for assistido pelas pessoas não me preocuparei se eles irão cancelar Legião porque ele não se encaixa na marca maior deles. Mas, quem sabe, eu não tive essas conversas ainda" especificou.

Particularmente, não acho de todo ruim a ideia de um filme do Doutor Destino solo, principalmente se Noah Fawley estiver envolvido, mas seria muito melhor aguardar e encaixá-lo no UCM. Então, paciência. E enquanto isso não se resolve, o certo é esperar a estreia da segunda temporada de Legião daqui a duas semanas na TV.

Coveiro

comments powered by Disqus