quarta-feira, 28 de março de 2018

Disney divulga novo uniforme do Homem-Aranha pra seus parques. Será o mesmo usado nos próximos filmes?



Lembra quando imagens de divulgação das novas atrações de três diferentes Parques da Disney saíram e uma delas trouxe o Homem-Aranha com um novo uniforme? Pois bem, esse mesmo uniforme foi apresentado ontem a noite como parte de uma das atrações de um Hotel Resort da Disneyland focado só em super-herói. Nele, o Homem-Aranha será uma das atrações com este uniforme abaixo:





A maioria dos sites na época começou a especular se essa nova roupa, muito mais próxima do uniforme original dos quadrinhos, não seria já um novo concept art do filme que vem aí em 2019. Afinal, se todos os heróis naquele banner (e das atrações) se espelham nas versões dos cinemas, porque a do Homem-Aranha seria diferente? Só para destacar as principais mudanças, não temos dessa vez os detalhes pretos no uniforme, mas se destacam agora os disparadores de teia. Outro detalhe que não passa batido são linhas de uma azul mais brilhante na parte azul escuro do uniforme, um detalhe que lembra vagamento a formação de um símbolo maior da aranha.

Se esse vai ser ou não o novo uniforme, só saberemos mais pra frente com o começo das gravações do novo filme meses mais adiante nos cinemas. O não-nomeado novo filme do Teioso pela Marvel em parceria com a Disney tem data pra estrear nos cinemas já - 5 de Julho de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus