terça-feira, 20 de março de 2018

Chris Pratt garante que os Guardiões terão uma baita entrada no filme Vingadores: Guerra Infinita


Em meio as novas fotos e a colorida capa com Thanos em destaque, a nova edição da Empire também trouxe algumas novidades sobr eo filme Vingadores: Guerra Infinita. Dentre elas, temos um rápido bate-papo com Chris Pratt, o guardião Senhor das Estrelas que finalmente voltará a topar com terráqueos em sua vida desde que deixo mais de uma década atrás a Terra:

Perguntado pela revista se ele pode ser considerado um Vingador agora que participou do filme Guerra Infinita, Chris Pratt respondeu que "Peter sempre vai ser um Guardião. Mas vou deixar o fã decidir isso. Não tenho certeza de qual é a resposta correta para isso, e caso eu fale demais. Mas foi importante para nós, já entrando nisso, que os Guardiões tenham um estilo diferente. Os Vingadores têm seu próprio tom, mas de uma maneira que permite que os Guardiões permaneçam os Guardiões, em termos do que eles trazem e o que as pessoas esperam ver neles ".

Quanto a como os Guardiões serão introduzidos no filme, parece que vai ser algo extremamente memorável para os fãs do grupo de perdedores do espaço. "Eu não direi onde estaremos, mas o primeiro quadro em que irá nos ver, as pessoas ficarão tensas. Eu não estou apenas dizendo isso por causa do quão grande nós somos, embora sejamos ótimos e acho que eu possa ser um arrogante maravilhoso, mas a maneira como  é executado realmente funciona".

Já sabemos pelo trailer que Peter Quill encontrará o Homem de Ferro nesse primeiro filme, juntamente com o Doutor Estranho e Homem-Aranha, o que certamente deve render um dos encontros mais memoráveis de todos os tempos dos cinemas. Ansioso? Eu estou bastante.


Com Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Danai Gurira, Chadwick Boseman, Letitia Wright, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie, Vingadores: Guerra Ininita estreia nos cinemas do Brasil em dia 26 de Abril, um dia antes de aportar em território americano O filme foi dirigido por Joe e Anthony Russo, em cima do roteiro de Stephen McFeely e Christopher Markus.

Coveiro

comments powered by Disqus