domingo, 25 de março de 2018

Animação do Deadpool fora do Canal FX

Esse Domingo, fomos surpreendidos por uma notícia pra lá de surpreendente com o "cancelamento" da série da animação adulta do Deadpool para o Canal FX. Apesar dos irmãos Glover terem adiantado não faz muito tempo atrás que o andamento do projeto estava indo muito bem, o canal FX soltou uma nota oficial sobre o assunto:



"Devido a diferenças criativas, FX, Donald Glover, Stephen Glover e Marvel Television concordaram em se separar da série de animação Deadpool da Marvel. FX não estará mais envolvida com o projeto. FX e Marvel têm um relacionamento contínuo através de nossa parceria com Legião, que continuará. "

Vale ressaltar que como foi colocado o comunicado, há uma ponta de esperança que a Marvel TV continue com o projeto de alguma maneira em outro canal e que as diferenças criativas virem mais do lado da FX do que dos produtores ou da Marvel TV. Quem sabe o projeto já em andamento não continue via outra plataforma como o Netflix ou quem sabe eles apenas aguardem a conclusão da venda da FOX e as posições mudem um pouco ali.

Coveiro

comments powered by Disqus