quarta-feira, 28 de março de 2018

Entrevista com elenco e produção de Legião fala sobre danças e maluquices da segunda temporada



Legião tá chegando aí de volta na primeira semana de Abril no Canal FX e nessa segunda temporada as coisas tendem a ficar ainda mais confusas para nosso protagonista e seu elenco de inusitados coadjuvantes. O site ComicBookResources esteve com a maioria dos atores e pessoal da produção pra uma entrevista em que eles falaram sobre tudo de inusitado que vem aí na série:

A produtora executiva da série Lauren Shuler Donner começou comentando sobre as diferenças entre as duas temporadas, colocando que "David estava lutando contra o demônio dentro dele e vamos agora lidar desta vez com o demônio fora dele.” Para quem viu a primeira temporada, não é difícil associar quem é o demônio que Donner fala aqui e que agora aparecerá personificado na forma de dois personagens - Lenny Busker (Aubrey Plaza) e Oliver Bird (Jemaine Clement). Segundo a produtora, eles apareceram "logo de cara" e descreveu a cena "No primeiro minuto, sentados numa piscina. E é isso que posso dizer".

Com Oliver revivido e possúido, podem esperar mais da personagem Melanie Bird (Jean Smart), a esposa que o mantinha até então em estado criogênico. "Meu personagem tem uma mudança bem interessante" e disse que ainda gostaria de fazer uma certa cena com o seu marido. "Gostaria de dançar tango com Jemaine" revelou. Mas enquanto que Jean Smart fica na expectativa, o produtor executivo John Cameron garante que “haverá música e dança com certeza” e ao saber do desejo de Smart de dançar com Clement e ele respondeu: “Aposto que ela vai gostar! Isso é perfeito para eles”.

Jeremie Harris, que interpreta o Ptonomy Wallace, disse que “Todo mundo dança. Eu quero uma dança”, mas confessou não ser tão habilidoso nesse sentido. "Não. Mas eu vou aprender. Vou trabalhar na minha coreografia da melhor maneira possível! Senão, acho que eles simplesmente cortariam. Mas Ptonom) é tão simples e tem uma energia tão estóica. Seria legal vê-lo meio que se soltar um pouco mais" disse o ator.

Na temporada passada, a personagem Lenny foi a que teve a cena de dança mais comentada de toda temporada e a atriz a achou tudo algo “muito divertido e desafiador”. Quando questionada o que faltava pra sua personagem fazer numa série onde não parece haver limites pro impossível, Aubrey apenas disse baixinho "Eu gostaria de andar em um cavalo." Rindo muito disso, o protagonista Dan Stevens concordou. "Eu gostaria de ver Aubrey em um caval. E eu gostaria de me ver talvez em um animal mais incomum. Como seria montar uma capivara ou golfinhos? A coisa maravilhosa sobre Legião é que todas essas coisas são vagamente possíveis ”.

"Nós nunca vimos algo como essa série antes", disse o produtor princial Noah Hawley sobre o tom surreal e surpresas estranhas da série. "Então, essa série poderia ser qualquer coisa. Não há regras ou diretrizes. Brincar com essas fronteiras realmente me libertou para apenas seguir a história desse personagem e tentar fazer algo subjetivo, onde você estava seguindo no banco do passageiro com ele guiando ”

Rachel Keller falou ao CBR sobre o relacionamento romântico de David Haller e Syd e concordou que “'Evoluir' é uma ótima palavra” pra definir tudo. “Acho que eles estão indo nesse processo. Se isso é sobre um tipo de mentalidade mutante, ou uma doença mental, há muita o que explorar nesse auto-trabalho que fazemos. E o que isso traz para alguém são as emoções e o terror de descobrir a si mesmo. ”

Dan Stevens prometeu perto do fim da entrevista “muito mais surpresas e insanidades”. Já Smart disse: “É tão louco quanto foi no ano passado, se não mais”. Já Hawley afirmou que "Não estamos tentando conquistar todo mundo. Estamos tentando fazer algo muito específico. E é libertador”. "David está lidando com uma doença mental", disse Shuler Donner pra encerrar. "Então você nunca sabe o que esperar."

Nos EUA a segunda temporada chega no dia 3 de abril no canal FX. Legião terá 10 episódios e é estrelada por Dan Stevens como David Haller, Rachel Keller como Syd Barrett, Amber Midthunder como Kerry Loudermilk, Aubrey Plaza como Lenny Busker, Bill Irwin como Cary Loudermilk, Jeremie Harris como Ptonomy Wallace, Jean Smart como Dra. Melanie Bird e Jemaine Clement como Oliver Bird.


Coveiro

comments powered by Disqus